728x90 (1)

AGRONEGÓCIO

Campanha da Aprosoja cobra reforma administrativa antes da tributária

Publicados

em


.

Fortalecimento Institucional

Campanha da Aprosoja cobra reforma administrativa antes da tributária

Caso contrário sobrará aumento de carga tributária para todos setores e sociedade

11/09/2020

“É hora de redução da máquina pública, Já! Reforma administrativa primeiro”. É o que cobra a campanha publicitária de iniciativa da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja), lançada nesta sexta-feira (11.09). Produtores afirmam que não são contra a Reforma Tributária, mas acreditam que antes é preciso enxugar os gastos do governo para tornar o país mais eficiente e econômico. Caso contrário sobrará aumento de carga tributária para todos setores e sociedade.

Dados apresentados pela campanha fazem um comparativo entre os gastos públicos com folha de pagamento, saneamento básico, saúde e educação. “Em 2019, o país gastou com a folha de pagamentos o dobro do que investiu na educação e três vezes e meia mais do que investiu na saúde. E gasta vinte vezes mais com folha de pagamento do que com saneamento”, evidencia.

Vice-presidente da Aprosoja Mato Grosso, Fernando Cadore, explica que a iniciativa busca chamar atenção da sociedade ao que há muito tempo precisa ser mudado. Além disso, o diretor afirma que não adianta falar em impostos sem antes enxugar os gastos públicos, já que reduzir a máquina pública é urgente para tornar o país mais eficiente e econômico.

Leia Também:  Caso Marcius Melhem: Alto escalão da Globo cobra explicações

“Passamos por uma das maiores crises fiscais da nossa história, fruto dos desgovernos anteriores, mas principalmente de uma máquina pública ineficiente e inchada. Por isso, Aprosoja defende uma reforma administrativa irrestrita, urgente e que de fato corte na carne. Porque direito adquirido é aquilo que foi incorporado ao patrimônio do servidor e não a vulgar perpetuação de benesses que causam indignação na sociedade”, destacou Cadore.

Fonte: Ascom

Assessoria de Comunicação

Contatos: Telefone: 65 3644-4215 Email: [email protected]

Fonte: APROSOJA

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

AGRONEGÓCIO

Senar/SE abre credenciamento para instrutores em diversas áreas

Publicados

em

Por


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar/SE) abriu credenciamento para instrutores nas áreas de Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Matemática e Ciências Contábeis.  As inscrições podem ser realizadas até 14 de dezembro.

O instrutor atuará em treinamentos, palestras, seminários, cursos, oficinas e outras atividades de acordo com as demandas da instituição. Podem participar do credenciamento profissionais com formação nas áreas: Engenharia Agronômica com especialidade em fruticultura, Medicina Veterinária com especialidade em bovinocultura leiteira, licenciatura em Matemática e licenciatura em Ciências Contábeis.

Os pré-requisitos para o cadastro são: ser pessoa jurídica e ter experiência em docência. A documentação necessária para o credenciamento consta no edital disponível no site www.senarsergipe.org.br. A documentação deve ser enviada para o e-mail [email protected] até 14 de dezembro

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Boletim CNA: Conselho Monetário Nacional prorroga medidas emergenciais para o crédito rural
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA