AGRONEGÓCIO

ETANOL/CEPEA: Preços mensais dos etanóis seguem praticamente estáveis em julho

Publicados

em


.

Cepea, 04/08/2020 – De acordo com pesquisas do Cepea, os preços dos etanóis hidratado e anidro estiveram firmes ao longo de julho, sustentados pela reação nas vendas do biocombustível na ponta de distribuição. Ressalta-se que, apesar do aquecimento no mês, a saída de etanol ainda esteve bem aquém do observado no período que antecede a pandemia de covid-19, mesmo com biocombustível mostrando competitividade frente à gasolina C no segmento varejista dos principais estados consumidores. Representantes de distribuidoras consultados pelo Cepea mostraram necessidade de repor estoques em julho, estando mais ativos especialmente na segunda quinzena do mês. Além da demanda, outro fator que deu sustentação às cotações do etanol em São Paulo foi a postura firme dos vendedores, com muitas usinas dando enfoque na produção de açúcar. A média dos valores das semanas cheias do Indicador CEPEA/ESALQ do etanol hidratado foi de R$ 1,6368/litro, pequeno recuo de 0,41% na comparação com as semanas cheias de junho. Para o Indicador CEPEA/ESALQ do etanol anidro, porém, foi registrado pequeno aumento de 0,16%, com média de julho a R$ 1,8566/litro no spot. Fonte: Cepea – www.cepea.esalq.usp.br.

Leia Também:  LEITE/CEPEA: Preço ao produtor atinge recorde real em agosto/20
Fonte: CEPEA

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

AGRONEGÓCIO

Senar/SE abre credenciamento para instrutores em diversas áreas

Publicados

em

Por


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar/SE) abriu credenciamento para instrutores nas áreas de Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Matemática e Ciências Contábeis.  As inscrições podem ser realizadas até 14 de dezembro.

O instrutor atuará em treinamentos, palestras, seminários, cursos, oficinas e outras atividades de acordo com as demandas da instituição. Podem participar do credenciamento profissionais com formação nas áreas: Engenharia Agronômica com especialidade em fruticultura, Medicina Veterinária com especialidade em bovinocultura leiteira, licenciatura em Matemática e licenciatura em Ciências Contábeis.

Os pré-requisitos para o cadastro são: ser pessoa jurídica e ter experiência em docência. A documentação necessária para o credenciamento consta no edital disponível no site www.senarsergipe.org.br. A documentação deve ser enviada para o e-mail [email protected] até 14 de dezembro

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Da colheita à xícara, café dribla adversários gerados pela pandemia
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA