AGRONEGÓCIO

Produtor tem até sexta (6) para se inscrever no Prêmio Brasil Artesanal 2020

Publicados

em


Brasília (04/11/2020) – As inscrições para o “Prêmio Brasil Artesanal 2020 – Edição Charcutaria” poderão ser feitas até sexta (6).

Os produtores de salame artesanal que estiverem interessados em participar terão que se cadastrar no Programa de Alimentos Artesanais e Tradicionais.

O objetivo da iniciativa do Sistema CNA/Senar, em parceria com a Academia da Charcutaria, é reconhecer os produtores dos melhores salames artesanais do Brasil.

As amostras de salames, que devem ser enviadas até o dia 6 de novembro, de acordo com as especificações que constam no regulamento, serão submetidas a um processo de avaliação por Comissão Julgadora, formada por especialistas.

Serão selecionados para a etapa final os 5 (cinco) produtos com melhor classificação após avaliações realizadas pela Comissão Julgadora. Os finalistas vão concorrer a R$ 6.500 de premiação, além de certificado.

Clique aqui para ler o regulamento.

Assessoria de Comunicação CNA
Telefone: (61) 2109-1419
flickr.com/photos/canaldoprodutor
twitter.com/SistemaCNA
facebook.com/SistemaCNA
instagram.com/SistemaCNA
facebook.com/SENARBrasil

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após críticas, Record explica síndrome de Raíssa, da "Fazenda", no "Fala Brasil"
Propaganda

AGRONEGÓCIO

Senar/SE abre credenciamento para instrutores em diversas áreas

Publicados

em

Por


O Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Sergipe (Senar/SE) abriu credenciamento para instrutores nas áreas de Medicina Veterinária, Engenharia Agronômica, Matemática e Ciências Contábeis.  As inscrições podem ser realizadas até 14 de dezembro.

O instrutor atuará em treinamentos, palestras, seminários, cursos, oficinas e outras atividades de acordo com as demandas da instituição. Podem participar do credenciamento profissionais com formação nas áreas: Engenharia Agronômica com especialidade em fruticultura, Medicina Veterinária com especialidade em bovinocultura leiteira, licenciatura em Matemática e licenciatura em Ciências Contábeis.

Os pré-requisitos para o cadastro são: ser pessoa jurídica e ter experiência em docência. A documentação necessária para o credenciamento consta no edital disponível no site www.senarsergipe.org.br. A documentação deve ser enviada para o e-mail [email protected] até 14 de dezembro

Fonte: CNA Brasil

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inscrições para curso online sobre mundo islâmico promovido pela CNA e Fambras seguem abertas
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA