728x90 (1)

BRASIL

Adolescente é mordida pelo marido ao defender cachorro de agressão

Publicados

em


source
pitbull
Creative Commons

Homem ataca a própria esposa após ela defender cahorro de ataques

Uma adolescente de 16 anos foi mordida e agredida pelo próprio marido, de 18 anos, no último domingo (13), após defender o cachorro da família. O caso aconteceu na região centro-sul de Belo Horizonte. O suspeito fugiu após o crime e, até o momento, não foi localizado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, as agressões ocorreram quando o casal estava saindo para passear com cão, que se soltou da coleira e subiu no sofá da casa. Ao ver a cena, o suspeito começou a bater no animal, da raça pitbull. Quando viu a cena, a jovem teria defendido o animal, mas também virou vítima dos ataques e mordidas do marido.

Ela contou aos policiais que desmaiou e as agressões só pararam após uma vizinha conter o homem, que figiu na sequência. A jovem chegou a ficar desacordada e foi encaminhada ao Hospital João XXII, no bairro Santa Efigênia, em BH.

Leia Também:  Justiça impõe que Arthur do Val exclua 8 vídeos contra o padre Júlio Lancellotti

Ela sofreu uma fratura no nariz, teve os dois braços mordidos pelo rapaz e um corte de faca no calcanhar direito. A polícia agora tenta localizar o suspeito do crime contra a esposa.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

Banda da PM é convidada para cantar para Bolsonaro; veja

Publicados

em

Já famosa após viralizar nas redes sociais, a banda da Polícia Militar de Mato Grosso fez uma apresentação para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no domingo (1º), no Palácio do Planalto, no Distrito Federal, em Brasília.

O convite foi feito pelo próprio presidente por conta da repercussão da banda nas redes. Nos últimos meses, os PMs viralizaram cantando músicas de Gusttavo Lima e o louvor “Noites Traiçoeiras”. Estas, inclusive, foram as músicas que eles tocaram para Bolsonaro.

Os sete policiais que integram a banda foram à Brasília acompanhados do comandante-geral da PM, coronel Jonildo Assis.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Padrasto é preso e inciado após criança cair do quarto andar de prédio
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA