728x90 (1)

BRASIL

Avião com Marília Mendonça cai em MG; assessoria diz que cantora está bem

Avião caiu com ela e mais quatro pessoas na serra de Caratinga. Assessoria diz que ela já foi resgatada, mas bombeiros não confirmam e dizem que estão trabalhando no resgate.

Publicados

em

Um avião com Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, todos foram resgatados e passam bem. O Corpo de Bombeiro não confirma que houve o resgate e diz que está trabalhando no local.

A assessoria afirmou que no avião estavam a cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo. Há forte cheio de combustível no local, segundo relatos.

A cantora estava indo para um show em Caratinga. Antes de embarcar fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.

Fonte : G1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem negro morre em Porto Alegre depois de ser espancado por seguranças
Propaganda

BRASIL

Banda da PM é convidada para cantar para Bolsonaro; veja

Publicados

em

Já famosa após viralizar nas redes sociais, a banda da Polícia Militar de Mato Grosso fez uma apresentação para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no domingo (1º), no Palácio do Planalto, no Distrito Federal, em Brasília.

O convite foi feito pelo próprio presidente por conta da repercussão da banda nas redes. Nos últimos meses, os PMs viralizaram cantando músicas de Gusttavo Lima e o louvor “Noites Traiçoeiras”. Estas, inclusive, foram as músicas que eles tocaram para Bolsonaro.

Os sete policiais que integram a banda foram à Brasília acompanhados do comandante-geral da PM, coronel Jonildo Assis.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Assessoria da Drogasil se posiciona quanto a fiscalização do Procon/MT
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA