BRASIL

Funcionária é flagrada em festa por patroa após dizer que estava com Covid-19

Publicados

em


source
Caso foi registrado como falsidade de atestado médico.
Reprodução/freepik

Caso foi registrado como falsidade de atestado médico.

Na última segunda-feira (21), a dona de uma sorveteria em Cuiabá procurou a polícia para denunciar uma funcionária de 20 anos por falsidade de atestado médico. 

De acordo com as informações do portal Metrópoles , a dona da sorveteria recebeu uma mensagem no dia 15 de setembro. Nela, a funcionária dizia que havia testado positivo para Covid-19 e que, por isso, possuía um atestado para ficar em isolamento social até o dia 27 de setembro.

O suposto atestado foi acatado pela patroa. No último domingo (20), porém, a dona da sorveteria viu fotos da funcionária comemorando o próprio aniversário em uma festa com várias pessoas, todas sem máscara.

Na segunda-feira (21), a patroa foi até a casa da funcionária em Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, para buscar o atestado médico. A dona da sorveteria, no entanto, não encontrou a jovem na residência. Somente a mãe da funcionária estava em casa.

Leia Também:  Butantan oferece testagem gratuita de covid-19 na capital paulista

O caso, registrado como falsidade de atestado médico , será investigado pela Polícia Civil. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

Datena afirma que Copa América não será mais realizada no Brasil

Apresentador afirma que recebeu a notícia de uma fonte importante do governo

Publicados

em

O apresentador José Luiz Datena afirmou hoje que a Copa América não deve mais ser realizada no Brasil.

A notícia foi dada, na manhã deste domingo, na Rádio Bandeirantes. Enquanto o apresentador Milton Neves entrevistava o ex-zagueiro Neto, sobrevivente da tragédia envolvendo a Chapecoense em 2016, o colega pediu um espaço para confirmar a informação.

Apesar de pedir cautela, já que o cancelamento ainda não é oficial, ele afirmou que a notícia da não realização do torneio teria sido passada por fontes que já foram ligadas ao Governo Federal.

A informação do cancelamento, por sua vez, foi negada pela Conmebol. “A Copa América se joga no Brasil. O presidente Jair Bolsonaro participou de uma reunião ontem à noite e deu todo o apoio do governo brasileiro ao torneio”, afirmou em nota.

Vale lembrar que a disputa no Brasil foi confirmada após as desistências de Colômbia e Argentina. Porém, o torneio tem enfrentado oposição de atletas e especialistas da área sanitária. Boa parte dos jogadores defendem que a disputa deve ser cancelado ou adiado. A crise, aliás, pode ocasionar um pedido de demissão do técnico Tite, logo após a partida diante do Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Voo com carga de máscaras para enfrentamento à covid-19 chega ao Brasi
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA