BRASIL

Homem é linchado após ser flagrado se masturbando no metrô; veja o vídeo

Publicados

em


source
masturbando
Reprodução

Homem foi linchado ao ser flagrado se masturbando no metrô


No Distrito Federal, um homem, de 20 anos, foi expulso do vagão de metrô pelos usuários e foi  linchado após ser flagrado se masturbando ao lado dos passageiros . O caso ocorreu na noite da última terça-feira (3).


A Companhia do Metropolitano (Metrô-DF) informou que o homem foi agredido com socos e chutes pelos passageiros , além de ser imobilizado. O rapaz foi entregue à polícia e levado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Não há informações se ele foi preso.

“O jovem A.W.T.C., de 20 anos, foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual , conforme o artigo 215-A do Código Penal”, disse o delegad-chefe responsável pelo caso.

Leia Também:  Homem acusado de atropelar ciclistas propositalmente é preso



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

Urgente; Filho de Bolsonaro sofre acidente no Ceará e vai parar no hospital

Publicados

em

O senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), sofreu um acidente de quadriciclo automotor neste sábado (17/4), e precisou de atendimento médico na Unidade Pronto-Atendimento (UPA) de São Gonçalo do Amarente, município do Ceará.

A informação foi confirmada pelo advogado de Flávio, Frederic Wasseff, completando que o filho de Bolsonaro está bem. O acidente teria ocorrido nas areias da Praia de Taíba.

Frederic Wasseff, advogado do senador, também informou que ele sofreu uma luxação no ombro e na clavícula. Flávio deverá passar por uma ressonância magnética.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Supermercado pega fogo e mobiliza Bombeiros; Veja fotos e vídeo
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA