728x90 (1)

BRASIL

Mulher morre protegendo filho de tiroteio no Rio; porteiro e mais 3 são baleados

Publicados

em


source
mulher sorrindo
Redes sociais

Ana Cristina ia com filho ao trabalho quando foi atingida por tiros

Uma mulher de 25 anos morreu atingida por uma bala perdida no bairro do Catumbi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (26). Ana Cristina da Silva ia com o filho de três anos para o bar no qual trabalhava por volta das 19h quando ficou no meio do f ogo cruzado entre traficantes que brigavam pelo comando no Complexo de São Carlos .

“Ela se curvou por cima do meu sobrinho pequeno para ele não tomar os tiros e ela tomou dois tiros”, afirmou a cunhada de Ana Cristina, Vânia Brito, em entrevista . Segundo ela, Ana foi atingida por um tiro de fuzil no rosto e outro no peito. Ela foi socorrida, mas morreu no hospital. O filho dela não sofreu ferimentos.

Leia Também:  Ministério da Saúde distribuiu quase 6 milhões de caixas de cloroquina no Brasil

A guerra entre os traficantes durou a madrugada inteira e deixou um morador do Complexo, um suspeito, um policial do batalhão de choque e um porteiro baleados. O porteiro ferido guardava o prédio que foi invadido por dois homens no início da manhã, fazendo três reféns e os libertando pouco antes das 8h.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

Banda da PM é convidada para cantar para Bolsonaro; veja

Publicados

em

Já famosa após viralizar nas redes sociais, a banda da Polícia Militar de Mato Grosso fez uma apresentação para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no domingo (1º), no Palácio do Planalto, no Distrito Federal, em Brasília.

O convite foi feito pelo próprio presidente por conta da repercussão da banda nas redes. Nos últimos meses, os PMs viralizaram cantando músicas de Gusttavo Lima e o louvor “Noites Traiçoeiras”. Estas, inclusive, foram as músicas que eles tocaram para Bolsonaro.

Os sete policiais que integram a banda foram à Brasília acompanhados do comandante-geral da PM, coronel Jonildo Assis.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa junto com a irmã após ameaçar pagar assassinato do pai
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA