728x90 (1)

BRASIL

Padrasto é preso e inciado após criança cair do quarto andar de prédio

Publicados

em


source
Hospital do Trabalhador
Reprodução/Google Street View

Depois da queda, criança foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

O padrasto de uma criança de dois anos foi preso e indiciado depois que a garota caiu do quarto andar de um prédio em Curitiba na última quinta-feira (3). A mãe foi ouvida pela polícia e também foi indiciada pelo caso.

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o padrasto, que tem 21 anos, saiu para levar a companheira ao trabalho, deixando duas crianças na companhia do tio delas, um adolescente de 13 anos de idade. Depois disso, ele foi até um lava-car, onde ficou por duas horas.

Ao voltar para o apartamento, ele encontrou duas crianças na janela dizendo que a menina caiu. Ele acionou o Corpo de Bombeiro. Depois da queda, a garota foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador, onde os médicos constataram que a garota sofreu apenas uma pequena luxação e trincou um dente.

Leia Também:  PF: busca na casa de suspeito de ameaçar ataque terrorista no consulado chinês

A PCPR informou que o padrasto pagou R$ 1.045 em fiança e foi liberado da prisão durante a madrugada. Ele foi indiciado por abandono de incapaz. O Conselho Tutelar foi acionado para apurar as condições em que a família vive.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

Banda da PM é convidada para cantar para Bolsonaro; veja

Publicados

em

Já famosa após viralizar nas redes sociais, a banda da Polícia Militar de Mato Grosso fez uma apresentação para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), no domingo (1º), no Palácio do Planalto, no Distrito Federal, em Brasília.

O convite foi feito pelo próprio presidente por conta da repercussão da banda nas redes. Nos últimos meses, os PMs viralizaram cantando músicas de Gusttavo Lima e o louvor “Noites Traiçoeiras”. Estas, inclusive, foram as músicas que eles tocaram para Bolsonaro.

Os sete policiais que integram a banda foram à Brasília acompanhados do comandante-geral da PM, coronel Jonildo Assis.

Veja o vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Topique: PF diz que primeira-dama recebeu vantagens indevidas
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA