BRASIL

Policial civil bêbada agride funcionária de pousada no Ceará; assista

Publicados

em


source
pc
Reprodução

Inspetora da polícia civil estava bêbada e agrediu uma funcionária de um hotel


Uma inspetora da polícia civil foi filmada agredindo uma funcionária de uma pousada em Jijoca de Jericoacara, no Ceará. O vídeo foi rapidamente compartilhado nas redes sociais. A policial “Manu”, como era chamada por um homem, passeava pelos corredores do alojamento, com sinais de embriaguez , filmando hóspedes sem máscaras enquanto se queixava da falta de protocolo de segurança.


A funcionária agredida filma e segue a policial dizendo que ela está embriagada. Além disso, a funcionária diz que ela própria não está respeitando as regras sanitárias . Ao notar que está sendo filmada a policial dá um tapa no celular da funcionária.

Em nota ao jornal O Povo, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que está investigando o caso.


COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo prevê regulamentação do marco do saneamento em setembro
Propaganda

BRASIL

Datena afirma que Copa América não será mais realizada no Brasil

Apresentador afirma que recebeu a notícia de uma fonte importante do governo

Publicados

em

O apresentador José Luiz Datena afirmou hoje que a Copa América não deve mais ser realizada no Brasil.

A notícia foi dada, na manhã deste domingo, na Rádio Bandeirantes. Enquanto o apresentador Milton Neves entrevistava o ex-zagueiro Neto, sobrevivente da tragédia envolvendo a Chapecoense em 2016, o colega pediu um espaço para confirmar a informação.

Apesar de pedir cautela, já que o cancelamento ainda não é oficial, ele afirmou que a notícia da não realização do torneio teria sido passada por fontes que já foram ligadas ao Governo Federal.

A informação do cancelamento, por sua vez, foi negada pela Conmebol. “A Copa América se joga no Brasil. O presidente Jair Bolsonaro participou de uma reunião ontem à noite e deu todo o apoio do governo brasileiro ao torneio”, afirmou em nota.

Vale lembrar que a disputa no Brasil foi confirmada após as desistências de Colômbia e Argentina. Porém, o torneio tem enfrentado oposição de atletas e especialistas da área sanitária. Boa parte dos jogadores defendem que a disputa deve ser cancelado ou adiado. A crise, aliás, pode ocasionar um pedido de demissão do técnico Tite, logo após a partida diante do Paraguai, pelas Eliminatórias da Copa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera gado furtado e investiga associação criminosa envolvida em furtos na região
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA