CARROS E MOTOS

Honda mostra teaser do scooter SH350i antes da estreia

Publicados

em


source
Honda SH350i
Divulgação

Honda SH 350i: novo scooter tem apenas algumas imagens reveladas, mas já dá para ter ideia de que será um modelo bem arrojado

A Honda da Europa mostra o vídeo teaser que antecipa linhas do novo scooter SH350i da linha 2021. No Brasil, pelo menos por enquanto, a fabricante não pensa em trazê-lo ao País, conforme disse a assessoria de imprensa da marca japonesa à reportagem de iG Carros.

No mercado europeu, o novo modelo será mostrado no próximo dia 10, para entrar no lugar do SH300i. Como o próprio nome da novidade sugere, o motor a ser adotado deverá ser o mesmo do Forza 350.

Mas essa não será a única mudança no Honda SH350i em relação ao SH300i. Pelo o que pode ser visto no vídeo teaser abaixo, o novo scooter terá linhas arrojadas, com novos faróis com LED no lugar de lâmpadas e um painel frontal com estilo ousado. Assim como o antecessor, o novo modelo conta com para-brisa alto e defletores de ar no guidão, que ajudam na eficiência aerodinâmica.

Leia Também:  Carros e motos usados puxam crescimento do setor, aponta pesquisa

Ainda entre as novidades do Honda SH350i estará um bagageiro maior e mais espaçoso, bem como um quadro de instrumentos totalmente digital que será adotado para substutuir o que ainda tinha parte das informações mostradas de forma analógica. O novo terá relógio, voltímetro e até temperatura ambiente, além dos tradicionais velocímetro, conta-giros e macador do nível de combustível.

Mais detalhes do Honda SH350i

O novo motor deverá ser o de 329,6 cc de cilindrada, que atende às normas de emissões Euro 5 . Pode render 29,2 cv e 3,2 kgfm de torque a 5.250 rpm. Assim como o Forza 350, o novo Honda SH350i deverá ser equipado com controle de tração.

Também podem ser incluídos nos principais destaques do novo scooter da linha 2021 da Honda o eixo dianteiro telescópico e os dois amortecedores traseiros, assim como as rodas de aro 16 montadas em rodas de alumínio e que funcionam com freios de 256 mm de diâmetro.

Na Europa, o Honda SH350i será vendido por algo em torno de 6.120 euros, o que equivale a cerca de R$ 41.200. A alta desvalorização da moeda brasileira em relação tanto ao euro quanto ao dólar também serve de empecilho para que o novo scooter seja trazido ao Brasil, pelo menos até a economia começar a entrar os eixos.

Leia Também:  Fiat Cronos ganha desconto de R$ 5,8 mil sobre o valor da tabela
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Ford Ranger de madeira impressiona pelas funcionalidades

Publicados

em

Por


source
Ford Ranger
Reprodução

Ford Ranger Raptor vem com uma riqueza de detalhes impressionantes, o que inclui até suspensão e sistema de direção funcional

A Ford Ranger Raptor é uma das picapes esportivas mais cobiçadas hoje em dia, mas acabou sendo vendida apenas em alguns países, cuja lista não inclui Brasil, EUA e outros. Mas há quem tenha dado um jeito de ter uma em casa, nem que seja em miniatura, como o artesão que resolver postar um vídeo no You Tube que mostra como ele conseguiu fazer uma réplica perfeita, de madeira.

As imagens da Ford Ranger Raptor de madeira mostram em detalhes como foi todo o processo de fabricação da picape. A habilidade e a técnica são pontos que impressionam, assim como o resultado final, com pontos que vão desde a grade dianteira, até a suspensão funcional (até com pequenas molas) e pneus com ranhuras entre os itens que mais chamam atenção.

Leia Também:  Pacote com carro incluso é ideia para alavancar locação turística

Com as ferramentas adequadas, também foram feitas as portas e o capô, com um nível de perfeição raro de se ver. Além da suspensão, a direção também funciona, girando as rodas de um lado para o outro. A tampa da caçamba abaixa, como no modelo em escala real, sustentada por pequenas correntes. Até os estepes não foram esquecidos.

Como é a Ranger Raptor de verdade

A Ford Ranger Raptor de verdade vem com motor 2.0, turbodiesel, sobrealimentado por duas turbinas, preparado pela Ford Performance , que rende 213 cv e brutais 51 kgfm de torque, que funciona com câmbio automático, de 10 marchas.

Entre outras mudanças, as dimensões da Ford Ranger Raptor também são diferentes das demais versões. São 5,40 metros de comprimento (+4 cm), 2,18 de largura (+17cm) e 1,87 m de altura (+6cm) e 28,3 cm de distância do solo (+5,1 cm). Além disso, o sistema de tração também é novo, o que inclui o “Baja Mode”, próprio para direção off-road. Dê uma olhada no vídeo acima.

Leia Também:  A nova Honda CBR 650R na pista
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA