CARROS E MOTOS

Peugeot 2008: nova geração do SUV francês é escolhido ‘Auto Europa 2021’

Publicados

em


source

Carro Esporte Clube

undefined
Thiago Ventura

Peugeot 2008: nova geração do SUV francês é escolhido ‘Auto Europa 2021’ na Itália

SUV compacto francês foi eleito o ‘Auto Europa 2021’ pelo UIGA, o Sindicato Italiano de Jornalistas Automotivos. Este é o 6 º veículo marca para ganhar o prêmio, depois do Peugeot 207, 3008, 208, 2008 e 308.Este Título é atribuído pelos membros da UIGA, mas também por um Júri de formadores de opinião e um Júri convocado pelo público.

A Peugeot já venceu cerca de 20 mil unidades do 2008 na Itália. Essa nova geração, deve aparecer no Brasil no próximo ano. O prêmio Auto Europa elege o carro que se tornará um dos principais players do mercado italiano no próximo ano. É selecionado entre 15 candidatos, deve ser produzido na Europa, ter pelo menos 10.000 exemplares vendidos na Europa.

Leia Também:  Natação: Viviane Jungblut retorna ao Brasil após treinos na Europa

O novo Peugeot 2008 caracteriza-se por um estilo potente e distinto, um nível tecnológico retirado dos segmentos superiores, o melhor nível de know-how da marca e pelo novo i-Cockpit® 3D. O novo 2008 é um veículo multienergia.

A Peugeot oferece a liberdade de escolher seu tipo de motor de acordo com as necessidades e usos próprios: 100% elétrico, a gasolina ou diesel. Em suma, uma escolha intransigente em termos de estilo, tecnologia, conforto, espaço e prazer de condução.

“Este prêmio confirma mais uma vez a exatidão do projeto industrial da Peugeot, que, com suas plataformas e seu design assertivo, está na origem de um novo conceito automotivo. O de um SUV atrevido, de qualidade mas acima de tudo com um altíssimo nível de inovação tecnológica, também ligada ao 100% elétrico.


Na Itália, em poucos meses, 20.000 clientes já escolheram o novo Peugeot 2008 . Com esta nova etapa, a marca Peugeot aumenta significativamente a sua imagem e força no mercado italiano “.

O post Peugeot 2008: nova geração do SUV francês é escolhido ‘Auto Europa 2021’ na Itália apareceu primeiro em Carro Esporte Clube .

Leia Também:  Bayern de Munique conquista Supercopa da Europa
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

CARROS E MOTOS

Ford Ranger de madeira impressiona pelas funcionalidades

Publicados

em

Por


source
Ford Ranger
Reprodução

Ford Ranger Raptor vem com uma riqueza de detalhes impressionantes, o que inclui até suspensão e sistema de direção funcional

A Ford Ranger Raptor é uma das picapes esportivas mais cobiçadas hoje em dia, mas acabou sendo vendida apenas em alguns países, cuja lista não inclui Brasil, EUA e outros. Mas há quem tenha dado um jeito de ter uma em casa, nem que seja em miniatura, como o artesão que resolver postar um vídeo no You Tube que mostra como ele conseguiu fazer uma réplica perfeita, de madeira.

As imagens da Ford Ranger Raptor de madeira mostram em detalhes como foi todo o processo de fabricação da picape. A habilidade e a técnica são pontos que impressionam, assim como o resultado final, com pontos que vão desde a grade dianteira, até a suspensão funcional (até com pequenas molas) e pneus com ranhuras entre os itens que mais chamam atenção.

Leia Também:  Provas práticas da CNH seguem sem prazo de voltar no RJ

Com as ferramentas adequadas, também foram feitas as portas e o capô, com um nível de perfeição raro de se ver. Além da suspensão, a direção também funciona, girando as rodas de um lado para o outro. A tampa da caçamba abaixa, como no modelo em escala real, sustentada por pequenas correntes. Até os estepes não foram esquecidos.

Como é a Ranger Raptor de verdade

A Ford Ranger Raptor de verdade vem com motor 2.0, turbodiesel, sobrealimentado por duas turbinas, preparado pela Ford Performance , que rende 213 cv e brutais 51 kgfm de torque, que funciona com câmbio automático, de 10 marchas.

Entre outras mudanças, as dimensões da Ford Ranger Raptor também são diferentes das demais versões. São 5,40 metros de comprimento (+4 cm), 2,18 de largura (+17cm) e 1,87 m de altura (+6cm) e 28,3 cm de distância do solo (+5,1 cm). Além disso, o sistema de tração também é novo, o que inclui o “Baja Mode”, próprio para direção off-road. Dê uma olhada no vídeo acima.

Leia Também:  Renault Kwid vira o elétrico Dacia Spring na Europa
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA