728x90 (1)

CIDADES

Aluno morre após passar mal em colégio particular de Várzea Grande (MT)

Estudante foi socorrido e equipe médica tentou reanimá-lo, mas sem sucesso.

Publicados

em

Um estudante morreu nesta terça-feira (29) quando participava de uma aula de educação física no Colégio Adventista de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A escola emitiu uma nota informando que Leonardo Kochhann Matos foi socorrido rapidamente e encaminhado a um hospital particular da cidade. Ele já chegou morto à unidade de saúde

ESCOLA

Aluno chegou a ser resgatado imediatamente pelos funcionários da escola

O Hospital Santa Rita, para onde ele foi levado, informou que a equipe médica tentou reanimá-lo, mas não houve sucesso.

O estudante tinha problemas cardíacos, mas ainda não se sabe a causa exata da morte.

A escola diz que se colocou à disposição para dar o apoio à família do aluno e que suspendeu as atividades nesta quarta-feira (30).

Fonte: G 1

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Militares de Nova Mutum deslocam para apoio no Rio de Janeiro
Propaganda

CIDADES

Familiares e amigos de Atleta portador PCD realizam Rifas Solidárias para custear sua despesa para disputar Campeonato Pan-americanos em Brasília!

Publicados

em

Projeto Social localizado entre os bairros CPA 4 e Jardim Brasil atende mais de 100 alunos entre crianças, idosos e pessoas portadores de deficiência física (PCD) que já conquistaram medalhas paar a nossa Capital.

Estivemos conhecendo a Academia CPA Fitniss localizado bairro CPA 4 , que tem a frente o Professor Bruk Lee Para conhecer o nosso personagem principal Fernando Silva Araújo, 31 que nasceu com uma doença rara Neuro_psicomotora acarretando uma Paralizia Cerebral, Doença perinatal (provável anoxia intra_utero) como se não bastace Ele também é portador de estravismo convergente com baixa de acuidade visual importante em ambos os olhos.

Mas tudo isso não abalou Fernando que foi através do Esporte que ele vence os obstáculos da vida que com o Projeto Social professor Bruk Lee participou eventos Espotivos conquistando medalhas nos treinamentos onde pega pesado, já está se preparando para disputar os jogos Pan-americanos em Brasília que acontece entre os dias 20 a 24 Julho o 13°Campeonato de Kungfu Wushu dividido em duas categorias.

Leia Também:  Cantor Zezinho Corrêa morre de covid-19 | Agência Brasil

Familiares e amigos do Fernando estão realizando Rifas Solidárias para custear nas despesas do Atleta que não é barato para representar o nosso Estado de Mato Grosso em uma grande Competição Internacional.

“Fernando é um presente de Deus em minha vida juntamente seus irmãos sou pai e mãe meu filho é um exemplo de superação de vida que apesar das diversidades da vida tem muito Amor em tudo que faz, com fé em Deus vamos conseguir alcançar nossos objetivos de arrecadar o valor de aproximadamente R$1.000,00 Mil Reais para a sua viagem e representar não só a nossa família mas sim o nosso Estado de Mato Grosso ” Disse a mãe.

Para contribuir:

(65)99266-2632 falar com a sua mãe Sra.  Maria Divina.

Da Redação: Cléo Costa Repórter que o Povo Gosta!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA