728x90 (1)

CIDADES

Colisão na BR 163 em Nova Mutum deixa 3 mortos

Publicados

em

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Nova Mutum, foi acionada neste dia 09 de setembro (quinta-feira), para atender a uma ocorrência de colisão entre veículos seguido de incêndio, por volta das 11h00min, na BR 163, aproximadamente 7km do trevo do município de Nova Mutum. Foram empenhados 4 militares e 2 viaturas na ocorrência.

Ao chegar no local foi verificado que uma carreta estava carregada de papelão e a outra com milho. A guarnição atuou no combate direto ao foco do incêndio e a Concessionária Rota do Oeste realizou o atendimento às vítimas. Uma família (casal e uma criança de 11 meses) que estava viajando em um dos veículos tiveram seus corpos carbonizados.

A guarnição trabalhou por mais de 2 horas até debelar as chamas dos veículos e realizar o rescaldo, consumindo assim, mais de 30 mil litros de água. A Polícia Rodoviária Federal e POLITEC darão andamento nas causas e prosseguirá com a investigação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acidente gravíssimo deixa seis mortos em rodovia de MT; VEJA FOTOS; CENAS FORTES
Propaganda

CIDADES

Chuva causa estragos em prédio da Câmara Municipal de Cuiabá

Área mais afetada é onde funcionam a Presidência e o Plenário

Publicados

em

Boa parte da estrutura da Câmara de Vereadores em Cuiabá foi afetada pelas fortes chuvas que caíram na capital, nesta tarde. Os maiores estragos estão na Presidência e no Plenário, principalmente nas galerias, de onde a população acompanha as sessões. Na sala de reuniões, o teto desabou. As salas das secretarias, que dão suporte ao trabalho legislativo, também foram inundadas.

O andar inferior, que fica abaixo do nível do solo, foi totalmente inundado pelas águas da chuva, obrigando os funcionários a deixarem o local.

Horas antes, os vereadores aprovaram, por 20 votos, o Projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o retorno seguro das atividades escolares presenciais da Rede Pública Municipal de Ensino.

A proposta foi aprovada com emenda aditiva da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia que estabelece adequação da estrutura física das escolas, com a instalação de dispensadores de álcool 70%, distanciamento entre as carteiras dos alunos, utilização máxima de até 50% da capacidade total de cada sala de aula, entre outras medidas.

Leia Também:  Série D: União vence a primeira e Nova Mutum perde fora de casa

As aulas presenciais na rede municipal de ensino retornarão dia 27 de setembro, no sistema híbrido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA