728x90 (1)

CIDADES

Com chegada de frente fria, Inpe prevê mínima de 17ºC em Cuiabá

Em Cuiabá, os termômetros registram temperaturas mais amenas a partir da quinta-feira (31.03).

Publicados

em

Cuiabá recebe esta semana a primeira frente fria do ano, que já chega ao Brasil nesta terça-feira (29.03), diminuindo a temperatura e levando chuva forte a vários estados. Em Cuiabá, os termômetros registram temperaturas mais amenas a partir da quinta-feira (31.03), conforme previsão do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.

 

Conforme a empresa de meteorologia Clima Tempo, além de chuva, o que chama atenção nesta frente fria é a sua massa de ar frio, de origem polar. O ar frio vai conseguir avançar pelo interior do continente alcançando o norte do Argentina, o sul da Bolívia e o Paraguai. É  justamente este tipo de trajetória que faz com que o ar frio entre facilmente sobre o interior da Região Sul, em áreas de  São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e até de Rondônia e do Acre.

 

As capitais Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Campo Grande e Cuiabá devem registrar recordes de menor temperatura da madrugada e /ou da tarde na quinta-feira, 31 de março ou na sexta-feira, 1 de abril.

Leia Também:  Abílio desponta em 1º lugar na disputa a prefeito de Cuiabá

Em Cuiabá, na quarta-feira (30.03), a previsão é de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva são esperadas para o período da tarde e da noite. Neste dia, a máxima chega a 30ºC e a mínima fica em 24ºC. Na quinta-feira (31.03), a máxima atinge 27ºC e a mínima fica em 19ºC. O frio deve vir na sexta-feira (01.04), com máxima prevista para 25ºC e mínima de 17ºC. A temperatura mais amena fica até o sábado, quando a mínima prevista pelo Inpe é de 18ºC.

Da Redação

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Familiares e amigos de Atleta portador PCD realizam Rifas Solidárias para custear sua despesa para disputar Campeonato Pan-americanos em Brasília!

Publicados

em

Projeto Social localizado entre os bairros CPA 4 e Jardim Brasil atende mais de 100 alunos entre crianças, idosos e pessoas portadores de deficiência física (PCD) que já conquistaram medalhas paar a nossa Capital.

Estivemos conhecendo a Academia CPA Fitniss localizado bairro CPA 4 , que tem a frente o Professor Bruk Lee Para conhecer o nosso personagem principal Fernando Silva Araújo, 31 que nasceu com uma doença rara Neuro_psicomotora acarretando uma Paralizia Cerebral, Doença perinatal (provável anoxia intra_utero) como se não bastace Ele também é portador de estravismo convergente com baixa de acuidade visual importante em ambos os olhos.

Mas tudo isso não abalou Fernando que foi através do Esporte que ele vence os obstáculos da vida que com o Projeto Social professor Bruk Lee participou eventos Espotivos conquistando medalhas nos treinamentos onde pega pesado, já está se preparando para disputar os jogos Pan-americanos em Brasília que acontece entre os dias 20 a 24 Julho o 13°Campeonato de Kungfu Wushu dividido em duas categorias.

Leia Também:  Família de motociclista morto em Chapada vem à Cuiabá para liberação do corpo

Familiares e amigos do Fernando estão realizando Rifas Solidárias para custear nas despesas do Atleta que não é barato para representar o nosso Estado de Mato Grosso em uma grande Competição Internacional.

“Fernando é um presente de Deus em minha vida juntamente seus irmãos sou pai e mãe meu filho é um exemplo de superação de vida que apesar das diversidades da vida tem muito Amor em tudo que faz, com fé em Deus vamos conseguir alcançar nossos objetivos de arrecadar o valor de aproximadamente R$1.000,00 Mil Reais para a sua viagem e representar não só a nossa família mas sim o nosso Estado de Mato Grosso ” Disse a mãe.

Para contribuir:

(65)99266-2632 falar com a sua mãe Sra.  Maria Divina.

Da Redação: Cléo Costa Repórter que o Povo Gosta!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA