728x90 (1)

CIDADES

Esteticista, papiloscopista e secretária do Sintep estão entre os mortos em batida entre ônibus e carreta

Ao longo do dia, as demais vítimas devem ser identificadas.

Publicados

em

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou oito pessoas que morreram no acidente entre um ônibus e um caminhão em Sinop (480 km de Cuiabá) no início da tarde de terça-feira (17). Entre elas estão a esteticista Brenda Nunes Ronsoni, de 23 anos, o papiloscopista Clayton Aparecido da Silva, de 37 anos, a professora e secretária geral do Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público (Sintep) Sidinei Cardoso, de 48 anos, e o filho dela Carlos André Fidelis, de 11 anos.

As demais vítimas são Pedro Henrique Rodrigues Leal, de 21 anos, Maria Carneiro, de 61 anos, Alfredo Lopes da Silva, de 65 anos, e Deborah Costa de Almeida, de 21 anos.

O papiloscopista Clayton Aparecido morava em Nova Mutum e estava indo a Sinop para cumprir uma escala de plantão. Ele chegou a ser socorrido com vida até um hospital, mas não resistiu.

Já Brenda atuava como esteticista e cosmetologia. Ela estava fazendo uma pós-graduação em biomedicina estética.

A secretária-geral do Sintep, Sidinei Cardoso, voltava para casa com o filho Carlos André, após atividade sindical durante o final de semana. Horas antes de morrer, a professora enviou mensagens informando a seus companheiros do Sintep sobre problemas mecânicos no ônibus que a levava de volta para casa.

Leia Também:  Famílias são retiradas de casas em VG durante reintegração de posse

Segundo as informações, o ônibus fez uma parada em Lucas do Rio Verde, a aproximadamente 70 km de onde ocorreu a tragédia.

ENTENDA O ACIDENTE

Apesar das informações preliminares, que apontam para a infração por parte do condutor do veículo de passageiros, a Perícia Técnica Oficial ainda não divulgou quais foram as causas do acidente.

A hipótese de falha mecânica, inclusive, só deve ser analisada durante a perícia veicular. No local, os peritos analisaram aspectos como as marcas de frenagem que indicaram a invasão da pista.

Onze pessoas morreram e outras 35 foram encaminhadas para hospitais da região. Dentre os feridos estão quatro crianças de 2, 4, 7 e 9 anos. O resgate contou com agentes da Polícia Rodoviária Federal, do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da concessionária que administra a via, Rota do Oeste.

O motorista do ônibus estava entre as pessoas que foram socorridas, entretanto, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Familiares e amigos de Atleta portador PCD realizam Rifas Solidárias para custear sua despesa para disputar Campeonato Pan-americanos em Brasília!

Publicados

em

Projeto Social localizado entre os bairros CPA 4 e Jardim Brasil atende mais de 100 alunos entre crianças, idosos e pessoas portadores de deficiência física (PCD) que já conquistaram medalhas paar a nossa Capital.

Estivemos conhecendo a Academia CPA Fitniss localizado bairro CPA 4 , que tem a frente o Professor Bruk Lee Para conhecer o nosso personagem principal Fernando Silva Araújo, 31 que nasceu com uma doença rara Neuro_psicomotora acarretando uma Paralizia Cerebral, Doença perinatal (provável anoxia intra_utero) como se não bastace Ele também é portador de estravismo convergente com baixa de acuidade visual importante em ambos os olhos.

Mas tudo isso não abalou Fernando que foi através do Esporte que ele vence os obstáculos da vida que com o Projeto Social professor Bruk Lee participou eventos Espotivos conquistando medalhas nos treinamentos onde pega pesado, já está se preparando para disputar os jogos Pan-americanos em Brasília que acontece entre os dias 20 a 24 Julho o 13°Campeonato de Kungfu Wushu dividido em duas categorias.

Leia Também:  Tráfico de pessoas e segurança na fronteira são tratados em reunião entre Sesp e cônsul da Bolívia

Familiares e amigos do Fernando estão realizando Rifas Solidárias para custear nas despesas do Atleta que não é barato para representar o nosso Estado de Mato Grosso em uma grande Competição Internacional.

“Fernando é um presente de Deus em minha vida juntamente seus irmãos sou pai e mãe meu filho é um exemplo de superação de vida que apesar das diversidades da vida tem muito Amor em tudo que faz, com fé em Deus vamos conseguir alcançar nossos objetivos de arrecadar o valor de aproximadamente R$1.000,00 Mil Reais para a sua viagem e representar não só a nossa família mas sim o nosso Estado de Mato Grosso ” Disse a mãe.

Para contribuir:

(65)99266-2632 falar com a sua mãe Sra.  Maria Divina.

Da Redação: Cléo Costa Repórter que o Povo Gosta!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA