728x90 (1)

CIDADES

Motorista de ônibus acidentado está em coma induzido, amputou um braço e fraturou costelas

Publicados

em

Motorista do ônibus Expresso Itamarati, Edmilson Pereira Campos, que se envolveu em um grave acidente na BR-163 na manhã de terça-feira (17), já passou por uma cirurgia e está em coma induzido, se recuperando bem, informou a família. Pereira estava há mais de 10 horas trabalhando e ainda chegou a relatar uma parada em Lucas, onde o ônibus teve um problema mecânico.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem junto com um familiar, Edmilson está consciente. Ele sabe que operou e que teve o braço amputado. Mas, depois, ficou bastante agitado e nervoso, diante da situação do acidente.

A equipe médica decidiu coloca-lo em coma induzido. “O quadro dele é estável, mas requer cuidados. Ele fraturou algumas costelas e vai passar por novos exames para saber se há outras fraturas pelo corpo”. Um dos filhos do motorista o acompanha no hospital.

Áudio

Antes do acidente, Edmilson encaminhou um áudio no grupo dos trabalhadores informando que teve um problema mecânico no ônibus. Ele informou que a mangueira do reservatório rachou, mas com a ajuda de dois colegas, tudo foi resolvido.

Leia Também:  Juiz confirma decisão e proíbe Abílio de usar vídeo contra Emanuel

No final, ele agradeceu a Deus por tudo ter dado certo. Ele estava há mais de 10 horas tentando terminar a rota Cuiabá – Sinop.

Mortes confirmadas

Após uma série de informações desencontradas, devido ao volume de atendimento que estava sendo realizado no local do acidente, a Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) de Sinop confirmou a identidade de 8 mortos no acidente.

Os primeiros nomes confirmados foram da professora da rede estadual de ensino, Sidinei de Oliveira Cardoso, 48, e do filho dela, Carlos André Fidelis Oliveira Cardoso, de apenas 13 anos.

Já ao longo da tarde, mais vítimas foram identificadas, sendo elas: Maria Carneiro, de 60 anos, e Alfredo Lopes da Silva, 65. Ambos eram moradores do Praeirinho, em Cuaibá.

Também foi confirmada a morte da jovem Deborah Costa de Almeida, de 21 anos, moradora do Pedra 90. Outro jovem de 21 anos que perdeu a vida no acidente foi Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto, que era morador de Sinop. Além da maquiadora Brenda Nunes Ronsoni, de 23 anos, também moradora da cidade.

Leia Também:  Cinco motoristas são presos por embriaguez ao volante durante blitz em VG

Por fim, foi confirmada a morte do papiloscopista , Clayton Aparecido da Silva, 37. Clayton era servidor da Politec lotado na Gerência de Identificação de Sinop. “Clayton morava em Nova Mutum e estava indo à Sinop, onde cumpriria a escala de plantão. Ele foi socorrido com vida, porém não resistiu […] aos familiares, colegas e amigos, nosso profundos sentimentos e solidariedade”, diz nota da Politec de Sinop.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Familiares e amigos de Atleta portador PCD realizam Rifas Solidárias para custear sua despesa para disputar Campeonato Pan-americanos em Brasília!

Publicados

em

Projeto Social localizado entre os bairros CPA 4 e Jardim Brasil atende mais de 100 alunos entre crianças, idosos e pessoas portadores de deficiência física (PCD) que já conquistaram medalhas paar a nossa Capital.

Estivemos conhecendo a Academia CPA Fitniss localizado bairro CPA 4 , que tem a frente o Professor Bruk Lee Para conhecer o nosso personagem principal Fernando Silva Araújo, 31 que nasceu com uma doença rara Neuro_psicomotora acarretando uma Paralizia Cerebral, Doença perinatal (provável anoxia intra_utero) como se não bastace Ele também é portador de estravismo convergente com baixa de acuidade visual importante em ambos os olhos.

Mas tudo isso não abalou Fernando que foi através do Esporte que ele vence os obstáculos da vida que com o Projeto Social professor Bruk Lee participou eventos Espotivos conquistando medalhas nos treinamentos onde pega pesado, já está se preparando para disputar os jogos Pan-americanos em Brasília que acontece entre os dias 20 a 24 Julho o 13°Campeonato de Kungfu Wushu dividido em duas categorias.

Leia Também:  Vídeo: câmera registra acidente entre moto e ônibus no Portão do Inferno

Familiares e amigos do Fernando estão realizando Rifas Solidárias para custear nas despesas do Atleta que não é barato para representar o nosso Estado de Mato Grosso em uma grande Competição Internacional.

“Fernando é um presente de Deus em minha vida juntamente seus irmãos sou pai e mãe meu filho é um exemplo de superação de vida que apesar das diversidades da vida tem muito Amor em tudo que faz, com fé em Deus vamos conseguir alcançar nossos objetivos de arrecadar o valor de aproximadamente R$1.000,00 Mil Reais para a sua viagem e representar não só a nossa família mas sim o nosso Estado de Mato Grosso ” Disse a mãe.

Para contribuir:

(65)99266-2632 falar com a sua mãe Sra.  Maria Divina.

Da Redação: Cléo Costa Repórter que o Povo Gosta!

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA