728x90 (1)

CIDADES

Prefeitura de Alto Paraguai assina termo de cooperação com Intermat

Publicados

em

Hoje um dia de muita felicidade e realizações, assinatura do termo de cooperação entre o município de Alto Paraguai e o intermat representado por seu presidente o Sr. Francisco Serafim.

O prefeito Adair José esteve na sede do intermat juntamente com Keila Tanan, chefe do departamento de regularização fundiária, Ivo Ramos, secretário de projetos estratégicos, fiscalização e tributos e o vereador Vandico, onde assinou a termo para início da regularização fundiária no município.

Primeiro termino na regularização da Cohab eldorado I e II, e após a entrega desses títulos será feito o restante da cidade.

Ao final tarde reunião na superintendência do patrimônio da União para alinhar quanto a regularização dos imóveis da União no município.

Notícia muito boa para município que garantirá a sua população o título definitivo de seus imóveis de certa forma dignidade para os mesmo. É graças a parceria do intermat na pessoa do senhor Francisco Serafim irá se torna realidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá anuncia concurso na Saúde para ocupar 2 mil vagas
Propaganda

CIDADES

Clientes protagonizam confusão e quase brigam no Big Lar; veja

Clientes protagonizam confusão e quase brigam no Big Lar; veja

Publicados

em

O Supermercado Big Lar, localizado na Miguel Sutil

Clientes do Supermercado do Big Lar da Avenida Miguel Sutil em Cuiabá assistiram a um bate-boca que quase chegou às vias de fato na noite deste domingo (1º).

A confusão foi filmada pelos clientes que lotavam o mercado e divulgada na página do Instagram Perrengue Mato Grosso. A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência.

A coluna ainda não obteve informações sobre o motivo da briga.

Veja:

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  ACT/MT marca presença no evento da assistência social de Porto dos Gaúchos
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA