728x90 (1)

CIDADES

Sete motoristas são presos por embriaguez na madrugada desta quinta-feira em Cuiabá

Forças de segurança realizaram 52 testes de alcoolemia; 38 veículos foram autuados

Publicados

em

A 32ª edição da Operação Lei Seca levou sete pessoas a prisão por embriaguez ao volante. A ação integrada ocorreu na madrugada desta quinta-feira (05.08), em uma das principais avenidas de Cuiabá.

Na ocasião, as forças de segurança realizaram 52 testes de alcoolemia e um total de 38 veículos foram autuados. Além disso, foram lavrados 51 autos de infração de trânsito, 13 deles por recusa ao teste de etilômetro, 12 por conduzir veículo sob efeito de álcool e 10 por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação e/ou registro e licenciamento.

Sete motoristas não habilitados também tiveram lavrados o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), para crimes de menor potencial ofensivo, como neste caso. Ao todo, 35 veículos foram removidos, sendo 29 carros e seis motocicletas,  20 documentos foram recolhidos, sendo 15 CNHs.

A Operação Lei Seca ocorre de forma integrada, sob a coordenação do Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), e nesta edição contou com a participação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); da Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); da Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob) e do Sistema Penitenciário, por meio do Serviço de Operações Especiais (SOE).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Supermercado pega fogo e mobiliza Bombeiros; Veja fotos e vídeo
Propaganda

CIDADES

Polícia Civil participa de evento sobre proteção à pessoa idosa em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Delitos Contra a Pessoa Idosa (DEDCPI), junto a vários órgãos de proteção ao idoso, participa de um evento em comemoração ao mês do idoso, realizado na manhã desta quinta-feira (21.10), no auditório da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cuiabá.

O evento aborda temas relacionados aos cuidados e proteção aos idosos conta com a participação do Conselho Municipal de Direitos da Pessoa Idosa, Secretaria de Assistência Social, Coordenadoria de políticas públicas do Município de Cuiabá e Procon Municipal.

Durante o encontro, o delegado titular, Vitor Chab Domingues, ministrará uma palestra sobre fluxo de atendimento na delegacia especializada, assim como os principais crimes investigados dentro da atribuição da unidade.

Entre outros temas abordados no evento estão o papel do Conselho Municipal no combate a violência à pessoa idosa e atendimento voltado ao idoso nas relações de consumo.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social
www.pjc.mt.gov.br
[email protected]
(65) 3613-5673

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova frente fria deve trazer chuva para Cuiabá neste final de semana
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA