728x90 (1)

CUIABÁ

Assessoria da Drogasil se posiciona quanto a fiscalização do Procon/MT

Publicados

em

Por meio de nota enviado a impressa a assessoria de comunicação da Drogasil se posicionou quanto a fiscalização e a imposição de multa aplicada a empresa em uma fiscalização do Procon.

A empresa se posiciona que em momento algum infringil a lei de proteção de dados.

Confira na íntegra a nota:

“Com referência à autuação do Procon/MT, a Drogasil gostaria de fazer os seguintes esclarecimentos:

  1. O Procon/MT alega que algumas farmácias em Cuiabá não teriam prestado informações adequadas aos clientes referentes à LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

  1. Somos uma empresa centenária que cumpre integralmente a legislação em todo o país, portanto, discordamos veementemente da autuação de que teríamos descumprido a LGPD no Estado do Mato Grosso.

  1. Orientamos todos os nossos funcionários a informar adequadamente os clientes sobre a captura de consentimento, cuja forma pode ser livremente escolhida pelo cliente dentre as opções ofertadas (SMS, assinatura em formulário próprio, etc).

  1. Ressaltamos também que todas as informações coletadas são utilizadas em benefício do próprio cliente, como é o caso das promoções personalizadas em categorias relevantes para cada cliente.

  1. A Drogasil e as demais empresas do seu grupo econômico não comercializam em nenhuma hipótese informações pessoais de seus clientes com terceiros. Adotamos também procedimentos rigorosos para garantir a segurança das informações e para assegurar a privacidade dos nossos clientes.

A Drogasil reitera, portanto, que age com total transparência junto aos seus clientes em relação às práticas relativas à LGPD, o que é demonstrado, inclusive, pelo vasto material apresentado na autuação do Procon, razão pela qual se defenderá para comprovar sua boa-fé e o estrito cumprimento da legislação.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.”

Gustavo Campiolo 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Abílio agradece aos 129 mil votos e diz que vitória de Emanuel foi com "dinheiro, uso da máquina e coerção"
Propaganda

CUIABÁ

Secretaria Municipal de Saúde realiza processo seletivo simplificado para contratação temporária

Inscrições estarão abertas entre 27 de dezembro e 16 de janeiro

Publicados

em

Publicado na Gazeta Municipal nº 285, de quinta-feira (23), o edital do Processo Seletivo Simplificado para Contratos Temporários Imediatos e Formação de Cadastro Reserva da Secretaria Municipal de Saúde – SMS, em várias áreas de atuação. As inscrições podem ser feitas a partir de hoje (27). São 2.268 vagas para contratação imediata após o certame e mais 1.628 para cadastro de reserva. Veja a íntegra do edital.

“Estamos fazendo este processo seletivo para preenchermos nosso quadro de servidores que está bastante desfalcado, principalmente nas áreas que demandam maior especialização. Também estamos cumprindo as recomendações dos órgãos de controle, com transparência e responsabilidade”, destacou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Os interessados devem se inscrever a partir das 00h01min do dia 27/12/2021 até as 23h59min, do dia 16/01/2022, somente por meio do site do Instituto Selecon: www.selecon.org.br. As inscrições serão efetivadas com a devida emissão do comprovante de inscrição no certame, após o pagamento de boleto bancário no valor de R$ 40,00 para as funções cujo pré-requisito seja o nível superior e superior com especialização e R$ 35,00 para as funções cujo pré-requisito seja o nível médio técnico e o nível médio.

Leia Também:  Morre Tenente Lara, primeiro apresentador do Cadeia Neles

As vagas destinadas para pessoas com formação em Nível Médio são para as seguintes funções: Administrativo, Atendente Central – Call Center, Cuidador em Saúde, Lactarista, Motorista de Ambulância e Vigilante. Para o Nível Médio Técnico, as vagas são para Técnico de Enfermagem, Técnico de Laboratório, Técnico em Farmácia e Técnico em Saúde Bucal.

Os cargos com exigência de formação de Nível Superior são para as funções de Analista de Rede, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assessor de Apoio Jurídico, Assistente Social, Biólogo, Biomédico, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista, Profissional de Educação Física, Profissional de Nível Superior, Psicólogo, Psicopedagoga e Terapeuta Ocupacional.

As funções com exigência de formação de Nível Superior com Especialização são para:  Médico – Broncoscopista, Médico – Cardiologista, Médico – Cirurgião Geral, Médico – Cirurgião Vascular, Médico – Clinico Geral, Médico – Dermatologista, Médico – Endocrinologista, Médico – Gastroenterologista, Médico – Ginecologista, Médico – Hematologista, Médico – Hepatologista, Médico – Infectologista, Médico – Intensivista, Médico – Nefrologista, Médico – Neuro-Pediatra, Médico – Oftalmologista, Médico – Ortopedista, Médico – Otorrinolaringologista, Médico – Pediatra, Médico – Pneumologista, Médico – Psiquiatra, Médico – Reumatologista, Médico – Ultrassonografista e Médico – Urologista. Para estas funções, além da comprovação de graduação da função a ser exercida, será exigida a comprovação de Certificado de Residência Médica na especialidade.

Leia Também:  Abílio agradece aos 129 mil votos e diz que vitória de Emanuel foi com "dinheiro, uso da máquina e coerção"

O processo seletivo será realizado em etapa única, com Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos deverão enviar cópias dos seus títulos, conforme a função escolhida, somente via Upload, através do site www.selecon.org.br. A documentação será analisada e pontuada pela Banca de Avaliação de Títulos.

Os contratos temporários terão vigência máxima de 2 anos, podendo ser prorrogados por igual período para atender excepcional interesse público, certificado pela autoridade competente.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA