CUIABÁ

Morre Tenente Lara, primeiro apresentador do Cadeia Neles

Publicados

em

Faleceu nesta quarta-feira (7), vítima da Covid-19 –  figura folclórica conhecida na Capital, Juvelino da Silva Lara, conhecido como “Tenente Lara o às de Ouro” .

Lara estava internado na Upa da região Norte – Morada do Ouro – após ser diagnosticado com covid-19.

Segundo informações de um familiar, Lara passou mal na segunda-feira (5) e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, próxima a sua casa. Na unidade de saúde, ele recebeu diagnostico da covid-19 e logo foi colocado para respirar com ajuda de aparelhos. O policial aposentado estava acima do peso, era diabético e cardíado, fatores que podem ter agravado a doença.

“Ele estava aparentemente tranquilo. Até fez um vídeo que circulou nas redes sociais. Aí hoje recebemos essa notícia que ele não tinha resistido”, informou o tenente coronel Lara, sobrinho do paciente.

Na filmagem citada pelo sobrinho, Tenente Lara relata seu quadro e afirma “vou vencer, em nome de Deus”.

Figura conhecida em Cuiabá, o militar aposentado foi o primeiro apresentador do programa Cadeia Neles, na TV Vila Real, emissora pela qual ela passou em diferentes momentos. Carismático, era a atração por onde passada mesmo depois de sua saída da TV. Ele já concorreu a cargos públicos, como vereador e deputado estadual, mas não conseguiu ser eleito.

Leia Também:  BNDES tem lucro líquido de R$ 5 bilhões no primeiro semestre de 2020

No começo do ano, ele ganhou as redes sociais ao ser filmado dirigindo sem roupas pelo CPA. Sempre polêmico, teve vários vídeos que viralizaram por seu jeito irreverente e sempre com bom humor de levar a vida. A morte de Lara foi lamentada pelos fãs e amigos nas redes sociais.

“Lara o Às de Ouro é pauleira, é aroeira. Vá em paz meu ídolo”, postou o humorista Didier Provenzano, da página Xomano que Mora Logo Ali.

“Tenente Lara, o Às de Ouro da nossa Cuiabá, segue o seu caminho na eternidade, deixando os amigos e família órfãos com sua partida”, escreveu Marijane Costa.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Veja vídeo do momento em que amigos do motoqueiro acidentado o encontra na mata; Motoqueiro morreu no local

Publicados

em

Está circulando nas redes sociais o momento em que os  amigos do motoqueiro Célio de Oliveira, acidentado na estrada de Chapada o encontra e tenta regata-lo, em mata às margens da Rodovia Emanuel Pinheiro, logo após ele ter sido atingido por um Honda Civic e ser arremessado.

O acidente ocorreu na manhã deste domingo (18).

Os amigos de Célio se dividem na busca e têm dificuldade em o encontrar, pois foi arremessado para longe da rodovia. Assim que o encontram eles se preocupam com o capacete que poderia esta impedindo a respiração do mesmo. Os amigos então ligam para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e tomaram cuidado de não mover a vítima do local.

Célio Oliveira, era empresário, dono de uma mecânica. Ele foi socorrido, mas morreu ainda no local do acidente.

Segundo informações o motorista do Honda Civic teria invadido a pista para fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com a moto de Célio. Após o acidente, o motorista teria fugido entrando no mato e continua foragido.

Leia Também:  Pinheiro suspende rodízio de veículos, atendimento por CPF, e apresenta na segunda-feira (6) projeto de barreiras sanitárias

Veja o vídeo:

Gonte: VoZ MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA