728x90 (1)

CUIABÁ

Morre Tenente Lara, primeiro apresentador do Cadeia Neles

Publicados

em

Faleceu nesta quarta-feira (7), vítima da Covid-19 –  figura folclórica conhecida na Capital, Juvelino da Silva Lara, conhecido como “Tenente Lara o às de Ouro” .

Lara estava internado na Upa da região Norte – Morada do Ouro – após ser diagnosticado com covid-19.

Segundo informações de um familiar, Lara passou mal na segunda-feira (5) e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, próxima a sua casa. Na unidade de saúde, ele recebeu diagnostico da covid-19 e logo foi colocado para respirar com ajuda de aparelhos. O policial aposentado estava acima do peso, era diabético e cardíado, fatores que podem ter agravado a doença.

“Ele estava aparentemente tranquilo. Até fez um vídeo que circulou nas redes sociais. Aí hoje recebemos essa notícia que ele não tinha resistido”, informou o tenente coronel Lara, sobrinho do paciente.

Na filmagem citada pelo sobrinho, Tenente Lara relata seu quadro e afirma “vou vencer, em nome de Deus”.

Figura conhecida em Cuiabá, o militar aposentado foi o primeiro apresentador do programa Cadeia Neles, na TV Vila Real, emissora pela qual ela passou em diferentes momentos. Carismático, era a atração por onde passada mesmo depois de sua saída da TV. Ele já concorreu a cargos públicos, como vereador e deputado estadual, mas não conseguiu ser eleito.

Leia Também:  Vacinação: Vereador quer multar "fura filas" em R$ 22 mil e até cassação se tiver mandato

No começo do ano, ele ganhou as redes sociais ao ser filmado dirigindo sem roupas pelo CPA. Sempre polêmico, teve vários vídeos que viralizaram por seu jeito irreverente e sempre com bom humor de levar a vida. A morte de Lara foi lamentada pelos fãs e amigos nas redes sociais.

“Lara o Às de Ouro é pauleira, é aroeira. Vá em paz meu ídolo”, postou o humorista Didier Provenzano, da página Xomano que Mora Logo Ali.

“Tenente Lara, o Às de Ouro da nossa Cuiabá, segue o seu caminho na eternidade, deixando os amigos e família órfãos com sua partida”, escreveu Marijane Costa.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Sonho realizado pavimentação Asfáltica no bairro Santa Cruz 2

Publicados

em

O prefeito Emanuel Pinheiro entregou nesta quinta-feira (2), ás 19hs30min, 1km de pavimentação asfáltica CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente) com meio fio, sarjeta e calçada no Bairro Santa Cruz II, região leste de Cuiabá.

Ao total foram 5 ruas pavimentadas em parceria com a comunidade, mas todo esse feito só foi possível graças ao vereador Marcrean Santos (PP), a pedido do Prof. Ivo da Silva, filho de Alcides Glorio da Silva e Maria Deodite da Silva, moradores antigos da região.

Nesta ocasião o prof. Ivo, juntamente com todos seus familiares agradeceram o vereador Marcrean Santos por esta relevante obra realizada no bairro, trazendo infraestrutura, valorização e saúde a comunidade do Bairro Santa Cruz II.

O projeto é de autoria da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas, sob os cuidados do secretário e vice prefeito José Roberto Stopa.

Da redação: Aloísio Miranda

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Apresentador Chico Tello não resiste e morre vítima da Covid-19 em Nova Mutum/MT
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA