728x90 (1)

ENTRETENIMENTO

Ana Maria Braga é diagnosticada e hospitalizada com Covid-19

Publicados

em

Ana Maria Braga testou positivo para covid-19 nesta segunda-feira, 5. A apresentadora fez o exame antes de entrar no estúdio do Mais Você e não pode comandar o programa até se recuperar. Ela foi encaminhada a um hospital de São Paulo para acompanhamento. No lugar dela, o repórter Fabrício Battaglini explicou ao público que Ana Maria Braga está bem e já havia tomado as duas doses da vacina.

A notícia surpreendeu os telespectadores, que enviaram mensagens de apoio à apresentadora. “Os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouquinho cansada. Mas o importante é saber que ela está bem”, garantiu o jornalista.

Ana Maria Braga entrou rapidamente, ao vivo, direto do celular, enquanto aparecia na cama do hospital. “Eu estava me sentindo um pouco resfriada na quinta-feira, mas me sentindo bem. Mas a gente nunca pensa, né? Eu nunca penso no pior. Mas dá um susto porque a gente ouve falar que um dos sintomas é perder o paladar (…) mas agora preciso me cuidar”, declarou.

Leia Também:  Covid-19 adia Rio Open de 2021 e organização trabalha por nova data | Agência Brasil

Ela também explicou aos telespectadores que perdeu o olfato e não consegue, por exemplo, sentir cheiro de perfume. Depois da participação rápida de Ana Maria Braga, Fabrício entrevistou um médico para falar sobre os principais sintomas do coronavírus e reforçar a necessidade de as pessoas seguirem se protegendo, mesmo após receber a vacina contra covid-19.

(Com Agência Estado)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Campanha Natal de Sentimentos’ será lançada nesta quarta-feira (1º) pela PM

Solenidade será realizada no centenário 1º Batalhão da Polícia Militar

Publicados

em

Nesta quarta-feira (01.12), às 18h, a Polícia Militar, através do 1º BPM, fará o lançamento da campanha ‘Natal de Sentimentos’. A solenidade acontece no pátio do centenário Batalhão Daniel de Queiroz e terá diversas atrações musicais, artesanais e gastronômicas.

Presidida pelo coronel Jonildo José de Assis, comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, pelo coronel Esnaldo de Souza Moreira, comandante do 1º Comando Regional, e pelo tenente-coronel Reginaldo Azizes Ferreira, comandante do 1º BPM, a solenidade iniciará com uma celebração religiosa e terá o acendimento das luzes do 1º Batalhão.

Na sequência do evento, o Corpo Musical da PMMT fará uma apresentação musical.

Além de outras atrações musicais (Pescuma, Henrique e Claudinho, Johnny Everson e Ministério de Música Vida e Voz), a cerimônia promoverá atrações culinárias, com cerca de 22 barracas gastronômicas, além de feiras artesanais em parceria com o Sesc-MT.

O encerramento da solenidade será feito pela Banda Louvor Aliança.

Serviço:

Lançamento da Campanha ‘Natal de Sentimentos’

Data: Quarta-Feira (01.12), às 18h

Local: 1º BPM “Daniel de Queiroz”, na Avenida XV de Novembro (669) – Bairro do Porto, Cuiabá

Leia Também:  Covid-19: Governo confirma insumos para produção de 12 milhões | Agência Brasil

Fonte: PMMT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA