728x90 (1)

ENTRETENIMENTO

Campanha Natal de Sentimentos’ será lançada nesta quarta-feira (1º) pela PM

Solenidade será realizada no centenário 1º Batalhão da Polícia Militar

Publicados

em

Nesta quarta-feira (01.12), às 18h, a Polícia Militar, através do 1º BPM, fará o lançamento da campanha ‘Natal de Sentimentos’. A solenidade acontece no pátio do centenário Batalhão Daniel de Queiroz e terá diversas atrações musicais, artesanais e gastronômicas.

Presidida pelo coronel Jonildo José de Assis, comandante da Polícia Militar de Mato Grosso, pelo coronel Esnaldo de Souza Moreira, comandante do 1º Comando Regional, e pelo tenente-coronel Reginaldo Azizes Ferreira, comandante do 1º BPM, a solenidade iniciará com uma celebração religiosa e terá o acendimento das luzes do 1º Batalhão.

Na sequência do evento, o Corpo Musical da PMMT fará uma apresentação musical.

Além de outras atrações musicais (Pescuma, Henrique e Claudinho, Johnny Everson e Ministério de Música Vida e Voz), a cerimônia promoverá atrações culinárias, com cerca de 22 barracas gastronômicas, além de feiras artesanais em parceria com o Sesc-MT.

O encerramento da solenidade será feito pela Banda Louvor Aliança.

Serviço:

Lançamento da Campanha ‘Natal de Sentimentos’

Data: Quarta-Feira (01.12), às 18h

Local: 1º BPM “Daniel de Queiroz”, na Avenida XV de Novembro (669) – Bairro do Porto, Cuiabá

Leia Também:  Começa nesta quinta a última etapa do ano do Circuito nacional | Agência Brasil

Fonte: PMMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Morre a atriz Françoise Forton, a doutora Simone de O Clone

Françoise tinha 64 anos e lutava contra um câncer

Publicados

em

A atriz Françoise Forton faleceu no Rio de Janeiro, aos 64 anos, na tarde deste domingo, 16 de janeiro. De acordo com a coluna do jornalista Ancelmo Gois, Françoise estava internada na Clínica São Vicente há mais de 4 meses lutando contra um câncer.

Ela deixa o marido, Eduardo Barata, e o filho Guilherme Forton Viotti. A atriz fez mais de 40 novelas, mas estava sem atuar na TV desde 2019, quando participou de “Amor Sem Igual”, na Record TV.

Atualmente, Françoise Forton está no ar pela reprise de “O Clone”, no “Vale a Pena Ver de Novo”, no papel da doutora Simone, peça-chave para a descoberta de que Albieri (Juca de Oliveira) clonou Lucas (Murilo Benício) e braço direito de Deusa (Adriana Lessa) na batalha judicial pelo reconhecimeto de Léo, o clone, como filho dela.

 

A atriz também pode ser vista interpretando Gilda na reprise de “Sonho Meu” (1993), no ar de segunda a sábado pelo Canal VIVA.

Françoise já tinha tido câncer em 1989, quando estava gravando “Tieta”. Em mais de cinquenta anos de carreira na TV, fez inúmeras novelas, como “Estúpido cupido” (“1976”), “Bebê a bordo” (1988), “Tieta” (1989), “Meu bem, meu mal (1990), “Perigosas peruas” (1992) e “O Clone” (2001).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Remo e Brasiliense disputam título inédito da Copa Verde nesta qu
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA