ENTRETENIMENTO
Drake quebra recorde de Aretha Franklin e Stevie Wonder nos EUA


O rapper Drake obteve o maior número de hits no ranking Hot R&B e Hip-Hop da Billboard, ultrapassando lendas da música mundial como Aretha Franklin e Stevie Wonder.
Depois de passar 10 semanas em segundo lugar na referida lista, o single Laugh Now Cry Later com Lil Durk subiu para o topo da parada, concedendo a Drake seu 21º topo no Hot R&B e Hip-Hop.
Aretha Franklin e Stevie Wonder alcançaram em suas carreiras o topo da lista de R&B por 20 vezes.
Drake também superou outros nomes lendários da indústria musical como James Brown, Janet Jackson, The Temptations, Marvin Gaye, Michael Jackson e Usher.


ENTRETENIMENTO
Manu Gavassi radicaliza mais uma vez no visual e choca fãs

Manu Gavassi voltou a deixar os fãs em polvorosa com sua mudança de visual. Depois de sair dos cabelos castanhos escuros, que ostentou durante sua participação no ‘BBB 20’, para um loiro super platinado, a cantora agora surgiu ruivíssima em fotos compartilhadas em seu Instagram, nesta quarta-feira (4).

Segundo Manu, a mudança faz parte de uma campanha para uma marca de bolsas e sapatos. A coluna procurou a assessoria de Manu para saber se trata-se, de fato, de uma pintura ou se Manu está usando uma peruca, mas até o fechamento desta nota ainda não tivemos resposta.
-
MATO GROSSO9 meses atrás
Hipermercado Extra encerra as atividades em Cuiabá no dia 31
-
ENTRETENIMENTO9 meses atrás
Curso online de ex-BBB vira alvo de reclamações de internautas
-
POLICIAL8 meses atrás
PM lança Operação Ostensividade Total em todo o Estado nesta quinta-feira (19)
-
POLICIAL7 meses atrás
Imagens mostram últimos momentos de Isabele em residência
-
AGRONEGÓCIO8 meses atrás
ESPECIAL/CEPEA: Em meio à pandemia, auxílio emergencial aumenta a renda e reduz a pobreza no Brasil rural
-
CUIABÁ8 meses atrás
Cuiabá libera festas para até 100 pessoas; término deve ser às 23h
-
CUIABÁ8 meses atrás
Emanuel Pinheiro libera aulas presenciais na educação infantil e uso de áreas comuns em condomínios
-
POLICIAL8 meses atrás
Pai de menina que atirou tenta tirar promotor de Justiça do caso