728x90 (1)

ENTRETENIMENTO

Duda Castro acusa Biel de ser golpista e fala em traição com outros homens

A ex do cantor fez longo desabafo nas redes sociais; veja

Publicados

em

A influenciadora Duda Castro fez diversas acusações contra o cantor Biel, na noite deste sábado (31), após Biel mandar uma “indireta ” para ela sobre o divórcio.

Em longo desabafo nas redes sociais, Duda afirmou que Biel é golpista e sugeriu até traições com outros homens. “Só de pensar em qualquer coisa relacionada a sua pessoa, já me embrulha o estômago.

Você teve que sair de Los Angeles por criar problemas com inúmeras pessoas. Seus golpes em ex-empresário, sua tentativa de tirar 100 mil dólares de Lucas Keller da MIlk & Honey, sua dívida com dois advogados diferentes, sua dívida com inúmeras prostitutas, seus casos de traições com outros homens, golpe que deu por falta de pagamento em dois condomínios, tentativa de engravidar e por aí vai (…) Olha o nível do ser humano que você é”, disse Duda.

A polêmica começou quando Duda perguntou se Biel resolveria a questão do divórcio dos dois, que estão separados há três anos. “Se realmente for sua intenção resolver, você sabe que é só encaminhar o documento para o seu advogado que te salvou da cadeia e aliviou de me pagar uma indenização de cem mil dólares”, escreveu Biel em uma postagem de Léo Dias.

Leia Também:  "A Fazenda 12": Stéfani desabafa sobre briga com Raíssa: "Vou me afastar"

Duda, que já revelou um aborto durante a relação com o cantor “após abusos psicológicos e traição”,  não poupou críticas a Biel. “Eu me tremo toda sempre que vejo seu nome, por tudo que vivi ao seu lado e por tudo que assisti você fazendo com outras pessoas. Você faz isso com todo mundo. É nítido seu vazio. Seu Deus é o dinheiro e sua defesa é o ataque. Você não dorme em paz sabendo que inúmeras pessoas te conhecem de verdade, inclusive eu. Cansei da sua falta de respeito e do seu abuso que visivelmente eu sofro até hoje (…) Você é um golpista que faz tudo por dinheiro, por fama”, concluiu.

Fonte: IG Gente

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Ciclista passa por grupo de jacarés no Pantanal e vídeo viraliza

A gravação foi feita no último domingo (25); seguidores tiveram várias reações nas redes sociais

Publicados

em

Fernando Fernandes se aproximou dos jacarés que descansavam na beira do rio

Um vídeo gravado pelo artista plástico Fernando Fernandes de Bessa viralizou nas redes sociais ao mostrá-lo andando de bicicleta tranquilamente em meio a um grupo de jacarés, no Pantanal.

Nas imagens, Fernando passa pelos jacarés que descansam na beira de um rio e alguns dos animais, como reação, entram calmamente de volta para água, sem demonstrar incômodo com a presença do ciclista.

Em entrevista, Fernando conta que o vídeo dividiu reações dos seguidores em suas redes sociais. Alguns, segundo ele, encararam sua ação de forma positiva e outros criticaram. “Eu recebi ameaças, fui bastante criticado por algumas pessoas, dizendo que o que fiz foi errado”, afirma.

No entanto, Fernando explica que gravou o vídeo no último domingo (25) e não tinha a intenção de passar pelos jacarés, porém uma situação que ocorreu no meio de sua pedalada fez com que ele tivesse a ideia de gravar as imagens.

O artista conta que estava andando pela Rodovia Transpantaneira quando um carro em alta velocidade passou próximo a ele e atropelou um pássaro que passava na estrada. O motorista não chegou a parar e o próprio Fernando tentou prestar socorro ao animal, que acabou morrendo.

Leia Também:  Caso TikTok: China acusa EUA de violar regras da OMC; entenda

Depois do episódio, o ciclista viu mais a frente o grupo de jacarés e decidiu gravar um vídeo para passar a mensagem de que é possível existir harmonia entre os humanos e animais, desde que a pessoa respeite o meio ambiente.

Morando há mais de 20 anos em Poconé, Fernando relata que sempre que sai de bicicleta evita o asfalto e prefere fazer trilhas pela natureza exuberante da região. Em seu Instagram ele chega a registrar algumas imagens e afirma que constantemente se depara com animais da fauna pantaneira.

Apesar da repercussão do vídeo, ele afirma que a gravação foi um fato isolado para mostrar que é possível uma convivência saudável.

A ação do artista, apesar de repercutir de forma negativa em algumas pessoas, foi apoiada, inclusive, por biólogos, que enalteceram sua atitude e disseram que foi importante para mostrar a essência pacífica dos animais. “Na verdade eles têm mais medo da gente do que nós deles”.

Ele esclarece também que não costuma passar tão próximo aos bichos frequentemente. Apesar de avistar a vida selvagem constantemente, chegando a ver onças, capivaras, lobo-guara, ele não vê a necessidade de se aproximar dos bichos.

Leia Também:  Segundo Leo Dias, Arthur Aguiar teria se envolvido com Arícia Silva desde 2018

“Algumas pessoas me criticaram falando que eu fico sempre fazendo isso [ter contato] e na verdade não faço direto, não era o objetivo”, afirma.

O ciclista ainda alerta que outras pessoas não repitam o vídeo ou tentem interagir com os animais sem ter conhecimento. Fernando explica que por ter sido criado sempre na fazenda e viver pela região, já sabe lidar com a fauna do Pantanal sem perturbar a existência dos animais.

Fernando finaliza enfatizando que ele apenas se esforça para enaltecer as paisagens do Pantanal, e passar uma mensagem positiva de respeito ao meio ambiente e à vida. E afirma que a mensagem do vídeo foi passada, pois é preciso reconhecer que ao tratar os animais com bondade e paz, eles retribuem.

“O que eu sempre faço é pegar a essência de tudo que vejo e tento retratar isso através de fotos e levar para as pessoas”, afirma.

Veja vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA