728x90 (1)

ENTRETENIMENTO

Ex-Pânico Evandro Santo revela vício em drogas e conta que está na 5ª internação

O humorista falou sobre o problema de saúde e disse que se dedicar a conscientização deste problema

Publicados

em

O humorista Evandro Santo, conhecido pelo “Pânico” e por ter participado de “A Fazenda”, gravou um vídeo para o Instagram revelando que sofre com o vício em drogas. O comediante falou sobre a importância da conscientização sobre esse assunto e também relembrou o passado dele com a adicção.

Evandro contou que teve uma adolescência tranquila e que só bebeu pela primeira vez aos 25 anos, mas longe de ser de uma maneira compulsiva. O problema começou mesmo quatro anos depois, quando o comediante provou ecstasy pela primeira vez.

“É bom, no começo é muto bom. Comecei a tomar uma vez por ano e achava que estava no controle”, diz. Ele fala que tinha preconceito com usuários de outros tipos de drogas e que o vício começou a complicar quando ele passou a usar ketamina. “Com o passar do tempo e eu fui ficando mais velho, não dei conta das demandas da vida emocional eu comecei a usar, usar e usar. Tive um uso muito pesado de 2014 a 2020”, conta.

O comediante revelou que está na quinta internação, mas essa é a primeira vez que ele vai para uma clínica voluntariamente. Ele explica que está em uma clínica de um amigo que conheceu na reabilitação e que está em recuperação, pois além de estar sem usar drogas também está mudando os comportamentos que tinha quando usava e entendo o que fez com que ele se tornasse adicto.

Leia Também:  Marília Mendonça revela sofreu trauma após sua mãe sofrer uma traição

“Foi somente nessa quinta internação que eu consegui me assumir. Sim, eu sou doente. Sim, eu sou um adicto. Sim, eu preciso de ajuda. Sim, eu preciso ser internado. Foi a primeira vez que eu me internei voluntariamente. Acho que isso fez toda a diferença. Quando você assume uma doença, você tem uma responsabilidade. Pode escolher lutar dia após dia ou se entregar. Eu escolhi lutar e foi uma das melhores decisões da minha vida”, diz.

Evandro Santo fala que a internação dele poderia ser de apenas quatro meses, mas ele escolheu ficar um ano na clínica. O humorista fala que tem contado com a ajuda de um grupo de apoio e inclusive de Rafael Ilha, que ele conheceu em “A Fazenda” e que também já passou pelo mesmo problema. Para o futuro, o comediante planeja trabalhar com a conscientização sobre saúde mental e adicção e também está escrevendo um livro sobre o assunto.

 

Fonte: IG Gente

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Duda Castro acusa Biel de ser golpista e fala em traição com outros homens

A ex do cantor fez longo desabafo nas redes sociais; veja

Publicados

em

A influenciadora Duda Castro fez diversas acusações contra o cantor Biel, na noite deste sábado (31), após Biel mandar uma “indireta ” para ela sobre o divórcio.

Em longo desabafo nas redes sociais, Duda afirmou que Biel é golpista e sugeriu até traições com outros homens. “Só de pensar em qualquer coisa relacionada a sua pessoa, já me embrulha o estômago.

Você teve que sair de Los Angeles por criar problemas com inúmeras pessoas. Seus golpes em ex-empresário, sua tentativa de tirar 100 mil dólares de Lucas Keller da MIlk & Honey, sua dívida com dois advogados diferentes, sua dívida com inúmeras prostitutas, seus casos de traições com outros homens, golpe que deu por falta de pagamento em dois condomínios, tentativa de engravidar e por aí vai (…) Olha o nível do ser humano que você é”, disse Duda.

A polêmica começou quando Duda perguntou se Biel resolveria a questão do divórcio dos dois, que estão separados há três anos. “Se realmente for sua intenção resolver, você sabe que é só encaminhar o documento para o seu advogado que te salvou da cadeia e aliviou de me pagar uma indenização de cem mil dólares”, escreveu Biel em uma postagem de Léo Dias.

Leia Também:  Governo gastou 54,3% dos recursos previstos com pandemia, revela IFI

Duda, que já revelou um aborto durante a relação com o cantor “após abusos psicológicos e traição”,  não poupou críticas a Biel. “Eu me tremo toda sempre que vejo seu nome, por tudo que vivi ao seu lado e por tudo que assisti você fazendo com outras pessoas. Você faz isso com todo mundo. É nítido seu vazio. Seu Deus é o dinheiro e sua defesa é o ataque. Você não dorme em paz sabendo que inúmeras pessoas te conhecem de verdade, inclusive eu. Cansei da sua falta de respeito e do seu abuso que visivelmente eu sofro até hoje (…) Você é um golpista que faz tudo por dinheiro, por fama”, concluiu.

Fonte: IG Gente

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA