728x90 (1)

ENTRETENIMENTO

Flay se revolta com assédio na rua: “Deixem de constranger mulheres”

Publicados

em

 

Neste domingo (28), a cantora e ex-BBB Flay compartilhou em seu Instagram toda a sua indignação com homens que a assediaram na rua de sua casa, em São Paulo, após ela tentar fazer fotos vestindo saia. Acompanhada de sua irmã mais nova, a artista fez um longo desabafo sobre não ter conseguido concluir suas fotos por causa de piadinhas que vários homens que passavam pelo local soltavam, fato que não aconteceu com o ensaio da irmã dela, uma vez que ela estava vestindo um casacão largo.

“Tô na rua da minha casa e não consegui fazer uma foto. A gente veio fazer uma foto, ela conseguiu, porque está de casaco. Eu coloquei uma saia pra fazer uma foto e simplesmente não consegui, porque passava um retardado a cada segundo soltando piadinha, tirando onda comigo. Tomem vergonha na cara vocês, que andam constrangendo as mulheres na rua. Que saco! Já xinguei tanta gente nessa rua,’ tanto macho lixo. Não dá, simplesmente não dá. Tem que andar de saco na rua, vestindo uma calça, uma blusa, uma touca… O quanto que isso é chato”, lamentou.

Leia Também:  Procuradora da República Ela Wiecko participa da campanha "Mulheres", do TSE

Flay então fez um apelo para que assediadores parem de constranger as mulheres nas ruas. “Homens, por favor, deixem de ser babacas e de constranger qualquer mulher que não esteja usando moletom e sozinha na rua. Nenhuma mulher gosta disso, nenhuma. Vocês não têm nenhuma intimidade com a gente para passar soltando piadinhas, então passem reto, seus assediadores secos. Respeita”, pediu.

E o desabafo seguiu: “Por que vocês só respeitam quando a gente tá com um macho do lado? Única coisa que vocês conseguem despertar na gente é insegurança e nojo. Inclusive vocês, que mandam direct falando merd* e mandando foto de p*u aqui, podem deixar de me seguir”, finalizou.

Fonte: IG GENTE
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Duda Castro acusa Biel de ser golpista e fala em traição com outros homens

A ex do cantor fez longo desabafo nas redes sociais; veja

Publicados

em

A influenciadora Duda Castro fez diversas acusações contra o cantor Biel, na noite deste sábado (31), após Biel mandar uma “indireta ” para ela sobre o divórcio.

Em longo desabafo nas redes sociais, Duda afirmou que Biel é golpista e sugeriu até traições com outros homens. “Só de pensar em qualquer coisa relacionada a sua pessoa, já me embrulha o estômago.

Você teve que sair de Los Angeles por criar problemas com inúmeras pessoas. Seus golpes em ex-empresário, sua tentativa de tirar 100 mil dólares de Lucas Keller da MIlk & Honey, sua dívida com dois advogados diferentes, sua dívida com inúmeras prostitutas, seus casos de traições com outros homens, golpe que deu por falta de pagamento em dois condomínios, tentativa de engravidar e por aí vai (…) Olha o nível do ser humano que você é”, disse Duda.

A polêmica começou quando Duda perguntou se Biel resolveria a questão do divórcio dos dois, que estão separados há três anos. “Se realmente for sua intenção resolver, você sabe que é só encaminhar o documento para o seu advogado que te salvou da cadeia e aliviou de me pagar uma indenização de cem mil dólares”, escreveu Biel em uma postagem de Léo Dias.

Leia Também:  Lady Gaga: "Chromatica" alcança 1 bilhão de streams no Spotify

Duda, que já revelou um aborto durante a relação com o cantor “após abusos psicológicos e traição”,  não poupou críticas a Biel. “Eu me tremo toda sempre que vejo seu nome, por tudo que vivi ao seu lado e por tudo que assisti você fazendo com outras pessoas. Você faz isso com todo mundo. É nítido seu vazio. Seu Deus é o dinheiro e sua defesa é o ataque. Você não dorme em paz sabendo que inúmeras pessoas te conhecem de verdade, inclusive eu. Cansei da sua falta de respeito e do seu abuso que visivelmente eu sofro até hoje (…) Você é um golpista que faz tudo por dinheiro, por fama”, concluiu.

Fonte: IG Gente

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA