728x90 (1)

ENTRETENIMENTO

Influencer que xingou policiais pede perdão: “Estou mal com minha consciência”

Publicados

em

Depois de insultar policiais por ter acabado com uma festa de luxo clandestina em São Paulo , na madrugada deste domingo (11), Liziane Gutierrez foi alvo de tantas críticas que precisou fechar os comentários das suas redes sociais. Ela não viu outra saída para tentar diminuir os xingamentos do que se pronunciar publicamente.

Na noite desta segunda-feira (12), mais doce e também mais serena,  Liziane Gutierrez assumiu o erro e pediu desculpas. “Se vocês querem me julgar, me julguem pelos erros que eu cometi e não por uma frase fora do contexto. Eu não menosprezei nenhum lugar, não menosprezei nenhuma pessoa. Eu só respondi a um policial que tinha falado de uma forma errada. Ele falou que era mais fácil invadir uma festa na favela do que ali e aí eu disse para ele ir na favela: ‘vai pra favela, cara***!’. Não está certo, não estou me justificando, mas me julguem pelos meus erros”, pediu nos stories.

Em agosto do mesmo ano, ela já havia se envolvido em uma confusão com Jadon Derulo, que segundo ela a botou na rua após uma festa em que ela não quis ficar com ele. Segundo o site TMZ, não acharam nenhuma prova para sustentar a denúncia.

Apesar de ter chamado atenção da imprensa recentemente, esta não é a primeira vez que Liziane tenta elencar as manchetes dos jornais. Em 2015, a socialite ficou conhecida por dar o seu telefone para o cantor Rod Stweart no Leblon, durante uma de suas estadias no Brasil. Na época ela declarou que ela nunca recebeu uma ligação do artista.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende 22 tabletes de maconha e uniformes policiais em Várzea Grande
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Duda Castro acusa Biel de ser golpista e fala em traição com outros homens

A ex do cantor fez longo desabafo nas redes sociais; veja

Publicados

em

A influenciadora Duda Castro fez diversas acusações contra o cantor Biel, na noite deste sábado (31), após Biel mandar uma “indireta ” para ela sobre o divórcio.

Em longo desabafo nas redes sociais, Duda afirmou que Biel é golpista e sugeriu até traições com outros homens. “Só de pensar em qualquer coisa relacionada a sua pessoa, já me embrulha o estômago.

Você teve que sair de Los Angeles por criar problemas com inúmeras pessoas. Seus golpes em ex-empresário, sua tentativa de tirar 100 mil dólares de Lucas Keller da MIlk & Honey, sua dívida com dois advogados diferentes, sua dívida com inúmeras prostitutas, seus casos de traições com outros homens, golpe que deu por falta de pagamento em dois condomínios, tentativa de engravidar e por aí vai (…) Olha o nível do ser humano que você é”, disse Duda.

A polêmica começou quando Duda perguntou se Biel resolveria a questão do divórcio dos dois, que estão separados há três anos. “Se realmente for sua intenção resolver, você sabe que é só encaminhar o documento para o seu advogado que te salvou da cadeia e aliviou de me pagar uma indenização de cem mil dólares”, escreveu Biel em uma postagem de Léo Dias.

Leia Também:  Jornalista da Globo diverte seguidores ao derrubar xícara de café: "Me ajuda"

Duda, que já revelou um aborto durante a relação com o cantor “após abusos psicológicos e traição”,  não poupou críticas a Biel. “Eu me tremo toda sempre que vejo seu nome, por tudo que vivi ao seu lado e por tudo que assisti você fazendo com outras pessoas. Você faz isso com todo mundo. É nítido seu vazio. Seu Deus é o dinheiro e sua defesa é o ataque. Você não dorme em paz sabendo que inúmeras pessoas te conhecem de verdade, inclusive eu. Cansei da sua falta de respeito e do seu abuso que visivelmente eu sofro até hoje (…) Você é um golpista que faz tudo por dinheiro, por fama”, concluiu.

Fonte: IG Gente

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA