ENTRETENIMENTO

Saulo Poncio tem alta após cirurgia de emergência: “foi por pouco”

Publicados

em


source
Saulo Poncio
Reprodução Instagram

Saulo Poncio

Saulo Poncio recebeu alta do hospital e já está em casa. O cantor passou recentemente por uma cirurgia de emergência por conta de uma crise de apêndice. Gabi Brandt , mulher de Saulo, postou um vídeo no estilo boomerang, no Instagram, nesta terça-feira (15). “Já está em casa, graças a Deus”, escreveu Gabi na legenda.

Pouco antes de receber alta médica, Saulo já havia falado sobre seu estado de saúde. “Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco! Ontem, no período da tarde, fui internado às pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia. E, quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado”, declarou.

Leia Também:  Tumor ovariano de 50 kg é removido de mulher em cirurgia; veja

“O tempo de Deus é perfeito. Dr. Rogerio , Dra. Adriane, e toda a equipe muito obrigado pelo carinho e dedicação. Minha esposa, Gabi Brandt, e toda minha familia obrigado por estarem ao meu lado e cuidarem de mim! E obrigado pelas mensagens desejando melhoras, já estou bem e indo pra casa!”, completou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

ENTRETENIMENTO

Filho de Whindersson Nunes morre dois dias após o nascimento; bebê nasceu prematuro de 22 semanas

Bebê nasceu no último sábado (29) e estava sob cuidados médicos em maternidade de São Paulo.

Publicados

em

primeiro filho do comediante Whindersson Nunes, João Miguel, faleceu nesta segunda-feira (31), segundo informou a assessoria de imprensa do humorista.

O bebê havia nascido neste sábado (29), prematuro de 22 semanas, em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.

No domingo (30), em suas redes sociais, o ator escreveu: “Ontem eu conheci meu filho”. “Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe [Maria Lina Deggan] dele foi uma leoa demais.”

Nesta segunda, a assessoria de imprensa informou o falecimento do bebê e pediu a compreensão e solidariedade de todos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diogo Nogueira está com Covid-19: "Um pouco rouco"
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA