728x90 (1)

ENTRETENIMENTO

Sikêra Jr. perde patrocínios após chamar homossexuais de ‘raça desgraçada’

Publicados

em

 

O apresentador Sikêra Jr., que comanda o “Alerta Nacional”, na RedeTV!,e o “Alerta Amazonas”, na parceira TV A Crítica, perdeu três patrocínios após o movimento #DesmonetizaSikera, iniciado por causa de uma fala homofóbica do comunicador .

Na sexta-feira (25), no “Alerta Nacional”, o âncora afirmou que os homossexuais são “uma raça desgraçada”. A declaração repercutiu na web e nesta segunda-feira (28), dia em que se celebra o Orgulho LGBTQIA+, três marcas se manifestaram e cancelaram os patrocínios para Sikêra.

A MRV, através do Twitter, anunciou que não investe mais no programa Alerta Amazônia/Nacional. “A MRV acredita na diversidade e não compactua com qualquer forma de preconceito. O programa Alerta Amazônia já não faz mais parte dos nossos planos de mídia.”, publicaram.

A Hapvida, empresa de plano de saúde com forte atuação no Norte e no Nordeste do país, explicou o fim da parceria com o apresentador. O escritor Jean Wyllys questionou a empresa nas redes sociais e recebeu a resposta. “Não apoiamos forma alguma de preconceito, seja social, de credo, raça, gênero ou orientação sexual. No momento, suspendemos o patrocínio do Alerta Amazonas. Estamos sempre trabalhando por uma sociedade mais saudável”, avisaram.

Leia Também:  Mundial de Handebol: Brasil perde para Hungria por 29 a 23 | Agência Brasil

E a operadora TIM também revelou que não patrocina mais a emissora. “Desde a semana passada, realizamos a suspensão da veiculação, que é automática pela plataforma de anúncio, nesse canal. Reforçamos que a Tim não está ligada a movimentos, nem compactua com disseminação de notícias falsas e discursos de ódio.”, respondeu através do Twitter para um seguidor.

Veja:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Duda Castro acusa Biel de ser golpista e fala em traição com outros homens

A ex do cantor fez longo desabafo nas redes sociais; veja

Publicados

em

A influenciadora Duda Castro fez diversas acusações contra o cantor Biel, na noite deste sábado (31), após Biel mandar uma “indireta ” para ela sobre o divórcio.

Em longo desabafo nas redes sociais, Duda afirmou que Biel é golpista e sugeriu até traições com outros homens. “Só de pensar em qualquer coisa relacionada a sua pessoa, já me embrulha o estômago.

Você teve que sair de Los Angeles por criar problemas com inúmeras pessoas. Seus golpes em ex-empresário, sua tentativa de tirar 100 mil dólares de Lucas Keller da MIlk & Honey, sua dívida com dois advogados diferentes, sua dívida com inúmeras prostitutas, seus casos de traições com outros homens, golpe que deu por falta de pagamento em dois condomínios, tentativa de engravidar e por aí vai (…) Olha o nível do ser humano que você é”, disse Duda.

A polêmica começou quando Duda perguntou se Biel resolveria a questão do divórcio dos dois, que estão separados há três anos. “Se realmente for sua intenção resolver, você sabe que é só encaminhar o documento para o seu advogado que te salvou da cadeia e aliviou de me pagar uma indenização de cem mil dólares”, escreveu Biel em uma postagem de Léo Dias.

Leia Também:  Sikêra Jr se desculpa após ofender apresentadora que perdeu marido para Covid-19

Duda, que já revelou um aborto durante a relação com o cantor “após abusos psicológicos e traição”,  não poupou críticas a Biel. “Eu me tremo toda sempre que vejo seu nome, por tudo que vivi ao seu lado e por tudo que assisti você fazendo com outras pessoas. Você faz isso com todo mundo. É nítido seu vazio. Seu Deus é o dinheiro e sua defesa é o ataque. Você não dorme em paz sabendo que inúmeras pessoas te conhecem de verdade, inclusive eu. Cansei da sua falta de respeito e do seu abuso que visivelmente eu sofro até hoje (…) Você é um golpista que faz tudo por dinheiro, por fama”, concluiu.

Fonte: IG Gente

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA