728x90 (1)

ESPORTES

3° Edição do jogo solidário será realizado neste sábado no Novo Horizonte

Publicados

em

Amigos e parceiros do Nosso Futebol Amador, com objetivos de levar dignidade de vida e Amor ao próximo organizam a 3°Edição jogo Solidário na Capital!

Família ADG/Cleo Costa o Repórter que o povo gosta X A14 F.C THIAGUINHO Costa!

O casal de Comunicadores Mais Solidários de Mato Grosso Cleo Costa o Repórter que o povo gosta e Thalyta Wayla, estão a mais de 365 dias Servindo o próximo, estão ganhando forças dos atletas do futebol Amador próximo Sábado 09, a partir das 19h estão organizando mais um jogo Solidário, onde o principal objetivos sempre será “A Solidariedade ” com a grande expectativa de muitas arrecadar de alimentos, cada atleta vai contribuir com 2kg alimentos não Perecível.

Antes do jogo principal, a bola vai Rolar jogo preliminar feminino.

O evento solidário entre vários amigos do certame em parceria com o casal já é tradicional em Cuiabá, oque já erá difícil para muitas Familas agora piorou com a chegada da pandemia muitas pessoas ficaram sem suas fontes de rendas.

“Estamos os 365 dias sempre realizando ações Sociais, com objetivos de levar dignidade de vida,amor e alimentos na mesa de muitas Familas, somos apenas um pequeno instrumentos usado por Deus e agradecemos a todos os amigos e parceiros que abraçaram essa causa nobre, Ajudar alguém sem olhar a quem Sempre ” disse o Cleo Costa o Repórter que o povo gosta.

Leia Também:  Santos FC domina o América-MG e vence mais uma na Vila Belmiro

No próximo sábado 09, a partir das 19h no Mini Estádio Novo Horizonte estão todos convidados para assistir um belo jogo Solidário, acima de tudo contribuir e marcar um golaço pela Solidariedade.

Redação: Cleo Costa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

São Paulo bate Ceará nos pênaltis para avançar à semi da Sul-Americana

Tricolor enfrenta o Atlético-GO na próxima fase da competição

Publicados

em

O São Paulo derrotou o Ceará por 4 a 3 na disputa de pênaltis, na noite desta quarta-feira (10) no Castelão, para se classificar para as semifinais da Copa Sul-Americana. Nos 90 minutos o Vozão triunfou por 2 a 1, o que obrigou que a vaga fosse definida nas penalidades, pois o Tricolor venceu na ida por 1 a 0.

Agora a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni terá o Atlético-GO como adversário na próxima fase da competição.

A equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos começou pressionando, criando oportunidades com Mendoza. Mas, com o decorrer da partida, o São Paulo foi equilibrando as ações, e chegou a finalizar com Galoppo, Miranda e Calleri.

Porém, o Ceará melhorou muito nos minutos finais e abriu o placar já aos 43 minutos, quando Richardson cruzou para Mendoza, que ganhou no alto para cabecear para o fundo do gol defendido por Felipe Alves.

A equipe de Rogério Ceni não se entregou e conseguiu igualar o marcador no segundo tempo, com o lateral Igor Vinícius aos 8 minutos após boa trama coletiva. Porém, a alegria são-paulina durou pouco, pois aos 17 o volante Guilherme Castilho bateu de primeira para botar o Vozão em vantagem novamente.

Leia Também:  Série C: Ituano e Brusque ficam no 1 a 1

Como o placar permaneceu sem mais alterações até o final dos 90 minutos, a vaga teve que ser definida nas penalidades máximas, nas quais o São Paulo mostrou mais eficiência para triunfar por 4 a 3.

Após a partida decisiva pela Sul-Americana, as equipes se concentram no Brasileiro, onde o São Paulo mede forças com o Bragantino no domingo (14) e o Ceará disputa clássico com o Fortaleza no mesmo dia.

Fonte: Agência Brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA