728x90 (1)

ESPORTES

Associação de Moradores da Comunidade do Arraial dos Freitas Realizam Jogos Festivos e Arecardam Leite Para o Hospital do Câncer

Três Jogos movimentaram a Comunidade na noite do último sábado

Publicados

em

A Diretoria da Associação dos moradores da comunidade rural do Arraial dos Freitas em Cuiabá realizou neste penúltimo sábado ano de 2021 dia (18) a 2º edição dos jogos beneficente para arecardaçao de leite em prol do hospital do câncer, o evento que contou com a participação de quatro equipes masculino e um duas femininas, no primeiro jogo da noite a equipe do Parça, enfrentou a equipe do Vila Real onde o placar ficou em 01 x 01 o gol da equipe do Parça foi marcado contra e João Carlos descontou para a equipe Vila real, a equipe do Parça Jogou e empatou com: JONES, EDER, DANIEL, RICARDO, MACON, ADRIANO E  CLBER, já equipe do Vila Real jogou com os atletas: JOAO, VICTOR, MARCIO NEVES, BIRO, JOAO CARLOS, RUAN, M E JOTA.

No segundo jogo da noite foi à vez das meninas entrarem em campo num jogo bem disputado de um lado a equipe local a Unidas do Arraial dos Freitas, de outro lado a equipe da Barbeis formadas por jogadoras de vários Bairros de Cuiabá, sendo que o jogo não saiu de um empate em 01x 01 a equipe da BARBEIS saiu na frente do placar com um gol de Gio no primeiro tempo,  na etapa complementar as meninas da Unidas do Arraial dos Freitas empatou com um gol da atleta Rany, a equipe local jogou com as seguintes craques: VILMA, FABIANA, EMILLY, EVA VILMA, PEPE, RANY, MYLLA, ANA RITA E NETE. Já a equipe do professor Paulo Strobel foi para campo com: KEHIA, KEMILLY, NENEN, TALIA, JHENIFFER, CAMILA, ANDREZA, SUELLEN E MARA.

Leia Também:  Senado avança na Lei Geral do Esporte

No último jogo da noite o Santa Cruz do Arraial dos Freitas enfrentou o Coxipo do Ouro Máster em um jogo bem movimentado entre as duas equipes dentro de campo e a agremiação do Coxipo do Ouro levou a melhor vencendo o Unido do Arraial dos Freitas pelo marcador de 03 x 01 a e equipe do Máster que contou no comando técnico do Ex. atleta Chiquinho e venceu com: DINEI NO GOL, CEARA, CILIRIO, HENRIQUE, LOBAO, SOLDADO, AROEIRA, GEOVANE, MARCIO NRVES, LEVANT, RAMAO, entraram no segundo tempo XING, ANDRÉ, EVERSON, RHUAN, EMERSON, BIRO E NARIZ, sendo que a equipe local foi derrotado com a seguinte formação: JOILSON. VADINHO, LUAN, ELHO, LEONARDO, RUBENS, JHON, NARDO, GABRIEL, LULA, JOAO PAULO, E NEGO, entraram na etapa final, MARCIO, CATARINO, VICTOR, EMERSON, ALESSANDRO E PATO.

Em entrevista a nossa reportagem, Ademil de Freitas, Presidente da Associação de moradores da comunidade do Arraial do Freitas disse da importância de estar à frente dessa entidade e a responsabilidade de representar os moradores e poder pela segunda vez:  “Esse evento contou com a participações de varias pessoas e parceiros, por isso conseguimos arrecadar um bom número de leite, onde vão ser entregue ao hospital de câncer, queremos agradecer as pessoas que não mediram esforços em contribuir com as doações” disse Ademir.

Já o Vice-Presidente, o desportista Sebastião Francisco de Souza, mais conhecido Tião, destacou a importância de estarem todos com vidas, pois Foi um ano muito difícil por questão da pandemia do COVID-19 e diz estar esperançoso que ano que vem que esta chegando será melhor, aproveitou a presença do site: Esporte na Rede MT, para agradecer o Vereador por Cuiabá Edmilson Nogueira pela emenda parlamenta de R$ 50,000,00 (cinquenta mil reais) para ano 2022 onde vai ser investido na reformar do campo de futebol.

Leia Também:  Moradores de comunidade quilombola no Vale do Ribeira são vacinados | Agência Brasil

Outra personalidade do esporte da região que estava prestigiando o evento foi professor Antonio Virgilio, relatou ao repórter Oriel Almeida que é muito prazeroso estar participando de um evento dessa grandeza principalmente quando se trata de um evento de cunho social onde as pessoas que vão ser beneficiada são aquelas pessoas que estão fazendo o tratamento de saúde no hospital de câncer.

Afirmou ainda que esta á mais de quarenta anos vem trabalhando com os jovem no esporte da comunidade do Coxipo do Ouro e região e que tudo começou na comunidade do Arraial dos Freitas e que continua até hoje e aproveitou a oportunidade deste veiculo de comunicação para fazer um convite especial a população da região para prestigiarem o jogo festivo e tradicional de final de ano entres os Filhos do Coxipo do Ouro X Amigo do Coxipo do Ouro que será realizado na próxima quinta feira dia (23) as 19 hrs no campo de futebol da comunidade.

Da redação, Oriel Almeida

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão

De virada, Cuiabá vence Avaí no Brasileiro e deixa a zona de rebaixamento

Publicados

em

Avaí recebeu o Cuiabá neste domingo, na Ressacada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu derrotado por 2 a 1, de virada. Eduardo marcou para os mandantes. Valdívia e Joaquim decretaram a vitória do Dourado.

Os donos da casa agora somam três jogos em jejum. Com o resultado, a equipe permanece na 11ª colocação, com 18 pontos. Já os visitantes saem da zona de rebaixamento e vão a 16 somados, na 16ª posição.

Agora, o Avaí entra em campo apenas no próximo sábado contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileiro, em casa, às 16h30 (de Brasília). Já o Cuiabá recebe o Botafogo um dia depois, no domingo, às 19 horas.

Primeiro tempo

Apesar do Cuiabá começar a partida com boas chances, quem abriu o placar foi seu adversário. Aos sete minutos, Rafael Gava cobrou escanteio e Marllon subiu mais que todos para cabecear, mas a bola passou raspando a trave.

Na sequência, foi a vez de Osorio receber bom passe e tocar para Rodriguinho na área. O meia tentou finalizar mas furou. O Avaí começou a chegar bem no ataque e aos 29 minutos estreou o marcador. Morato chutou forte para o gol e viu Walter fazer boa defesa, porém Eduardo aproveitou o rebote para balançar a rede.

Leia Também:  Jogos de Tóquio: seleção de vôlei sentado inicia temporada

Nos minutos finais, Uendel fez linda jogada pela esquerda e passou para Valdivia. O meia finalizou de primeira e quase acerta o ângulo

Segundo tempo

A reviravolta veio nos 45 minutos restantes. Logo no início, Gava cobrou falta e a zaga do Avaí afastou, porém Valdivia ficou com a bola. Ele finalizou de longe e empatou a contagem. Após pressão do Cuiabá, o time conseguiu chegar a virada.

Osorio cobrou escanteio e Douglas defendeu o cabeceio de Rodriguinho. Na sobra, Joaquim esticou o pé para empurrar para o gol e virar o jogo.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X CUIABÁ

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 3 de julho de 2022, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: Leirson Peng Martins e Luanderson Lima dos Santos

Gols
Avaí: Eduardo, aos 29 min do 1ºT
Cuiabá: Valdívia, aos 3 min do 2ºT, e Joaquim, aos 17 min do 2ºT

AVAÍ: Douglas; Kevin, Raniele, Arthur e Cortez; Eduardo (Gustavo Santos), Lucas Ventura (Jean Pyerre) e Bruno Silva; Muriqui, Bissoli e Morato
Técnico: Eduardo Barroca

CUIABÁ: Walter; João Lucas (Daniel Guedes), Joaquim, Marllon, e Uendel; Rafael Gava (Marcão Silva), Osorio (Paulão), Camilo e André Luís, Rodriguinho e Valdívia (Felipe Marques)
Técnico: António Oliveira

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA