728x90 (1)

ESPORTES

Atletismo: Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética abre temporada

Publicados

em

Atletismo: Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética abre temporada

Nesta segunda-feira (11), a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) divulgou o calendário de competições de 2021, levando em conta os eventos marcados pela federação internacional (World Athletics) e pela Atletismo Sul-Americano (novo nome da Consudatle).imagem11-01-2021-21-01-11imagem11-01-2021-21-01-12

A Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética deve abrir o campeonato nacional de 2021 nos dias 6 e 7 de março, em sede ainda a ser definida. Foram marcadas ainda as edições da Copa Brasil Caixa de Provas Combinadas e a Copa Brasil de Meio-Fundo e Fundo, ambas para os dias 10 e 11 de abril, no Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo (CNDA), na cidade de Bragança Paulista (SP).

Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética abre temporada 2021 no atletismo nacional. Copa Brasil Caixa de Marcha Atlética abre temporada 2021 no atletismo nacional. – Wagner Carmo/ CBAt/Direitos reservados

O Grande Prêmio Brasil Caixa e o Troféu Brasil Caixa de Atletismo, as mais importantes competições anuais da CBAt, estão previstas para o dia 30 de maio e para o período de 3 a 6 de junho, respectivamente, em locais a serem definidos.

Os Campeonatos Brasileiros também têm datas marcadas: o Sub-20 deverá ocorrer de 21 a 23 de maio, o Sub-18, de 17 a 19 de setembro, e o Sub-16, de 1º a 3 de outubro. As sedes serão comunicadas posteriormente. Das competições nacionais, apenas a Copa Brasil Caixa de Cross Country e o Brasileiro Sub-23 não têm datas nem locais definidos ainda.

Leia Também:  Copa do Brasil: América-MG vence Ponte Preta e avança

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-01/atletismo-copa-brasil-caixa-de-marcha-atletica-abre-temporada

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Uefa sorteia playoffs para fase de grupos da Liga dos Campeões; Benfica e PSV estão na briga

Os jogos decisivos serão realizados nos dias 17 e 18 de agosto (ida) e 24 e 25 de agosto (volta)

Publicados

em

A fase classificatória da Liga dos Campeões está a terceira fase, mas a Uefa já fez o sorteio para definir os confrontos dos playoffs para a fase de grupos. Nesses playoffs, 12 times disputam as seis últimas vagas da fase de grupos. Quem perder, disputará a Liga Europa.

Os jogos decisivos serão realizados nos dias 17 e 18 de agosto (ida) e 24 e 25 de agosto (volta). Apenas um confronto já está definido: Red Bull Salzburg (Áustria) x Brondby (Dinamarca).

Alguns clubes tradicionais estão na briga por uma vaga na competição mais importante da Europa. Como Benfica, de Portugal, PSV, da Holanda, e Monaco, da França.

FC Salzburg x Brøndby
Cluj ou Young Boys x Ferencváros ou Slavia Praga
Malmö ou Rangers x Olympiacos ou Ludogorets
Estrela Vermelha ou Tiraspol x Dínamo GNK ou Legia Varsóvia
Monaco ou Sparta Praga x Genk ou Shakhtar Donetsk
Spartak Moscou ou Benfica x PSV ou Midtjyland

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Internacional não supera o Corinthians e perde de 1 a 0
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA