728x90 (1)

ESPORTES

Bottas tira pole de Hamilton e larga na frente no GP de 70 anos da F1

Publicados

em


.

Neste sábado (8), a última tomada de tempo definiu as posições de largada para o GP dos 70 anos da Fórmula 1, em Silverstone, na Inglaterra. E os carros da escuderia alemã Mercedes “monopolizaram” a briga pelas primeiras posições. O inglês Lewis Hamilton ficou na frente durante praticamente toda classificação, mas foi ultrapassado na última tentativa do “Q3” pelo finlandês Valtteri Bottas, que vai largar na frente pela segunda vez na temporada. Ele cravou 01min26seg738 e foi apenas 0s063 mais veloz impedindo a 92ª pole position do companheiro. O hexacampeão mundial fechou a classificação com o melhor tempo de 01min26seg818.

A surpresa da tomada de tempo da manhã deste sábado veio com Nico Hulkenberg. O alemão da Racing Point substitui o mexicano Sergio Pérez, diagnosticado com coronavírus, e ficou em terceiro, com o tempo de 01min27seg279. O holandês Max Verstappen, da RBR, vai largar em quarto. Da quinta à décima posições, respectivamente, Daniel Ricciardo (Renault), Lance Stroll (Racing Point), Pierre Gasly (AlphaTauri), Charles Leclerc (Ferrari), Alexander Albon (RBR) e Lando Norris (McLaren) completam o grid da prova, que começará neste domingo (9) às 10h10 (horário de Brasília).

Leia Também:  Brasileiros são destaques nos 100 m do GP Brasil Caixa de Atletismo | Agência Brasil

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

ESPORTES

Escalações e histórico de Atlético-MG x Cuiabá – Campeonato Brasileiro 2021

Publicados

em

Atlético-MG e Cuiabá se enfrentam hoje, domingo, 24 de outubro (24/10), pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 16 horas (horário de Brasília).

O Atlético Mineiro é líder da competição com 56 pontos somados em 26 jogos. São 17 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, sendo dez triunfos, um revés e uma igualdade como mandante.

Já o Cuiabá iniciou a rodada na 9ª colocação com 35 pontos somados em 27 jogos. São sete vitórias, 14 empates e seis derrotas, sendo três triunfos, um revés e nove igualdades como visitante.

provável Escalação do

Atlético-MG

Everson; Guga, Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk (Vargas ou Sasha) e Keno (Savarino).

JÁ O PROVÁVEL DO DOURADO DO TÉCNICO JORGINHO

Walter; Lucas Ramon, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Felipe Marques (Jonathan Carú) e Jenison.

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Leia Também:  Brasileira vibra após melhor resultado do país no Mundial de skeleton | Agência Brasil

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA-SP)

Da Redação: Matheus Augusto

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA