728x90 (1)

ESPORTES

Caxias larga em vantagem contra Mirassol no mata-mata da Série D | Agência Brasil

Publicados

em

Caxias larga em vantagem contra Mirassol no mata mata da Série D

Na abertura do mata-mata da Série D, o Caxias recebeu o Mirassol no Estádio Centenário, na Serra Gaúcha. Os donos da casa conseguiram uma importante vitória por 1 a 0, com o gol saindo aos 15 minutos da etapa inicial. E foi um golaço do atacante Giovane. O camisa 9 aparou muito bem de voleio a ajeitada perfeita, de cabeça, do meia Mazola. Depois, a partida seguiu muito equilibrada com chances dos dois lados. Na volta do intervalo, o técnico Eduardo Baptista do Mirassol fez três alterações para tentar buscar um empate. Só que, logo aos 10 minutos de jogo, o zagueiro Danilo Boza entrou muito forte no lateral-direito Ivan, do Caxias. O atleta já estava amarelado e o árbitro não teve outra opção a não ser expulsar o jogador da equipe paulista. Mas quem forçou mais foi o Mirassol. Aos 35, Lucas Silva dentro da pequena área, sem goleiro, não conseguiu mandar para dentro do gol um cruzamento forte, vindo da esquerda. Ele pegou mal e André Lucas, goleiro do Caxias, teve tempo de se recuperar e evitar o empate. Depois desse lance, a partida não teve grandes chances e acabou mesmo com a vitória dos gaúchos por 1 a 0.   imagem06-12-2020-22-12-09imagem06-12-2020-22-12-10

Com o resultado, o Caxias, que se classificou em terceiro no Grupo 8 durante a primeira fase, ampliou uma série invicta. Agora, o time grená não perde a oito jogos na Série D, cinco empates e três vitórias. O Mirassol chegou à essa fase depois de ser o segundo colocado no Grupo 7 e não perdia a quatro partidas, tendo inclusive aplicado duas goleadas (5 a 2 contra o Cascavel e 4 a 0 sobre o Toledo). E agora, no jogo de volta, vai precisar fazer uma vitória de pelo menos dois gols de diferença para se classificar à terceira etapa da Série D. Uma vitória mínima do Mirassol, leva o duelo para os pênaltis. 

Leia Também:  Série B: Cruzeiro fica no 1 a 1 com o Confiança

A decisão está marcada para o próximo domingo (13), a partir das 15h30, no interior paulista. Quem passar desse confronto pega, na próxima fase, o vencedor de Real Noroeste (ES) e Brasiliense (DF). Eles abrem o duelo neste domingo (6), no Espírito Santos, e decidem a vaga no sábado (12) no Distrito Federal. 

Nos outros jogos do sábado, o Floresta venceu o Itabaiana por 2 a 1 na Arena Castelão, em Fortaleza. Jogando fora de casa, o Goiânia conseguiu um bom empate com o Atlético Alagoinhas por 1 a 1, no Estádio Carneirão, na Bahia. No Estádio Pinheirão, em São Mateus (MA), o Juventude Samas e o Bragantino do Pará ficaram no 1 a 1. No Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, no Paraná, o Cascavel fez 1 a 0 no Novorizontino. Fechando a rodada da Série D neste sábado, em Santa Catarina, no Estádio Hercílio Luz, o Marcílio Dias também não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Ferroviária.

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2020-12/caxias-larga-em-vantagem-contra-mirassol-no-mata-mata-da-serie-d

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Escalações e histórico de Atlético-MG x Cuiabá – Campeonato Brasileiro 2021

Publicados

em

Atlético-MG e Cuiabá se enfrentam hoje, domingo, 24 de outubro (24/10), pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 16 horas (horário de Brasília).

O Atlético Mineiro é líder da competição com 56 pontos somados em 26 jogos. São 17 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, sendo dez triunfos, um revés e uma igualdade como mandante.

Já o Cuiabá iniciou a rodada na 9ª colocação com 35 pontos somados em 27 jogos. São sete vitórias, 14 empates e seis derrotas, sendo três triunfos, um revés e nove igualdades como visitante.

provável Escalação do

Atlético-MG

Everson; Guga, Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk (Vargas ou Sasha) e Keno (Savarino).

JÁ O PROVÁVEL DO DOURADO DO TÉCNICO JORGINHO

Walter; Lucas Ramon, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Felipe Marques (Jonathan Carú) e Jenison.

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Leia Também:  Série B: Cruzeiro fica no 1 a 1 com o Confiança

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA-SP)

Da Redação: Matheus Augusto

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA