728x90 (1)

Copa libertadores

Chilenos e Brasileiros se em Fretam nesta noite pela Libertadores da América

Publicados

em

No fechamento do primeiro turno do Grupo H da Libertadores, Universidad Católica e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília),

O Flamengo vem de derrota por 1 a 0 para o Athletico-PR, em Curitiba. Paulo Sousa poupou jogadores e, após boas atuações contra São Paulo e Palmeiras, o time foi muito mal em Curitiba

A Católica, por sua vez, está em situação delicada tanto no campeonato nacional quanto na Libertadores, tanto que demitiu treinador no último dia 18 após derrota por 1 a 0 para o Huachipato.

A Universidad Católica segue em dificuldades no Campeonato Chileno. Atualmente ocupa a nona colocação, com 13 pontos de 33 possíveis. Vem de empate por 1 a 1 com o Colo Colo, no último domingo, e não vence há três rodadas na competição nacional.

Uma derrota para o Flamengo na Libertadores pode complicar sua situação, já que soma três pontos em dois jogos e só atuará mais uma vez como mandante na fase de grupos. O clube busca um novo treinador após ter demitido o argentino Cristián Paulucci. Rodrigo Valenzuela dirige o time interinamente e fez sua estreia no empate com o Colo Colo.

Leia Também:  Abel quer Palmeiras forte para garantir vaga sem sustos na Libertadores
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Copa libertadores

Palmeiras vence mais uma e se aproxima da classificação às oitavas de final.

O resultado positivo mantém o Palmeiras com 100% de aproveitamento dentro do Grupo A

Publicados

em

O Palmeiras praticamente encaminhou sua classificação à próxima fase da Copa Libertadores.O Verdão venceu o Emelec nesta noite no Equador por 3 a 1. Os gols do Palestra foram marcados por Rony, Gabriel Veron e Breno Lopes. O resultado positivo mantém o Palmeiras com 100% de aproveitamento dentro do grupo A. Os brasileiros estão a uma vitória de carimbar vaga para oitavas de final. De quebra o Verdão manteve uma invencibilidade de não perder fora de casa há 17 jogos.

VERDÃO NA FRENTE

O Palmeiras começou o jogo muito à vontade no Equador. O time de Abel Ferreira trocava passes e se impunha com velocidade e toque de bola. Aos 11 minutos Gustavo Scarpa, um dos destaques da primeira etapa, acertou a trave.

O gol saiu com 19 minutos. Rony, de cabeça, 1 a 0, depois da assistência de Wesley. Em seguida com 25 minutos, Gabriel Veron fez linda jogada individual e bateu na saída do goleiro, 2 a 0. Com uma larga vantagem, o Verdão se acalmou e levou o resultado para o intervalo.

Leia Também:  Palmeiras vence mais uma e se aproxima da classificação às oitavas de final.

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA