ESPORTES

Cuiabá anuncia atacante Clayson por empréstimo

Publicados

em

O Cuiabá tem mais um reforço para a temporada 2021. O Dourado acertou, nesta terça (30), o empréstimo do atacante Clayson, vindo do Bahia com vínculo até o final do ano. Aos 26 anos, Clayson já desembarcou na capital mato-grossense, passou por exames médicos e físicos e assinou contrato. Sua documentação já foi enviada à CBF, que deve regularizar a situação do atacante nos próximos dias, divulgando seu nome no BID.

O jogador foi revelado pelo União São João-SP, onde foi destaque na Copa São Paulo de 2012, aos 16 anos. Foi negociado com o Ituano, onde atuou de 2013 a 2015. Em 2017 ajudou a levar a Ponte Preta à final do Paulistão e foi eleito a revelação do campeonato.

Logo após, assinou com o Corinthians por quatro temporadas, contribuindo para a conquista do Brasileirão em seu primeiro ano no clube, além dos dois títulos estaduais seguintes. Foram 112 jogos oficiais pelo Corinthians, com 14 gols marcados.

Clayson foi vendido ao Bahia em junho de 2020. Pelo time baiano, ele realizou 43 jogos oficiais, anotando três gols.

Leia Também:  Bayern goleia Atlético de Madri e amplia série invicta

FICHA DO ATLETA
CLAYSON
Posição: atacante
Nome: Clayson Henrique da Silva Vieira
Nascimento: 19/03/1995, em Botucatu-SP
Altura: 1,66 m – Peso: 63 kg
Clubes: União São João, Ituano, Ponte Preta, Corinthians e Bahia

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Cuiabá prorroga contrato de Anderson Conceição até o fim de 2022

Capitão do acesso estende vínculo com o Dourado. Ele tem 80 jogos com a camisa dó clube

Publicados

em

Devido a repercussão negativa da possível saída de Anderson Conceição, a diretoria do Cuiabá se reuniu com o zagueiro e aceitou prorrogar o contrato do atleta até o fim de 2022. O jogador queria permanecer, fez algumas exigências, que foram negadas pelo Cuiabá no primeiro momento.

No decorrer da negociação, o jogador chegou a entrar na mira da Chapeconese. Porém, a diretoria do Dourado cedeu a pressão e voltou atrás na decisão. Ventilou nos bastidores que um dirigente do Auriverde estaria disposto A negociar a saída de Conceição. Um embate foi formado e jogador ficará no Cuiabá e de quebra teve reajuste salarial. O antigo contrato iria até o fim de 2021, e o atleta de 31 anos agora tem um ano a mais no clube mato-grossense.

A pressão da torcida nas redes sociais, de fato, acelerou o processo e a definição do caso foi positiva aos torcedores.

O capitão tem 80 partidas com a camisa do Dourado e uma identificação muito grande com o clube.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM captura seis foragidos da justiça em Cuiabá e Rondonópolis
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA