728x90 (1)

Brasileirão

Cuiabá recebe Atlético-GO visando segunda vitória na Série A

Em caso de vitória, dourado sai e empurra Sport para a zona de rebaixamento

Publicados

em

Em jogo atrasado da terceira rodada Cuiabá e Atlético-GO se enfrentam na Arena Pantanal, às 18h (de MT), desta quarta-feira, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes vivem momentos diferentes: o Dourado está invicto há três jogos, enquanto o Dragão quer reencontrar o caminho das vitórias.

Após a primeira vitória no Brasileirão – 3 a 2 sobre a Chapecoense -, o Cuiabá quer se manter embalado, somar mais três pontos e deixar a zona de rebaixamento.

O Atlético-GO vem de derrota por 3 a 0 para o Palmeiras e não vence há três rodadas. O Dragão é 11º colocado com 15 pontos e tenta reagir.

Transmissão: SporTV (menos MT) e Premiere.

Rádios: ABC Shalom, Estação VG, Paraíso FM, Arena Mato Grosso, Rádio Web DOC, CPA FM, CBN Cuiabá, Capital FM.

Cuiabá – técnico: Jorginho

O treinador do Dourado conta com o retorno do volante Pepê, que cumpriu suspensão no duelo com a Chapecoense e deve voltar ao time titular. O goleiro Walter ainda é desfalque, pois segue em tratamento de um estiramento na coxa direita. Fundamentais na vitória do último domingo, Jenison e Elton disputam vaga no comando de ataque.

Leia Também:  Presidente recebe representantes da águas Cuiabá

Provável escalação: João Carlos; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Pepê e Uillian Correia; Felipe Marques, Clayson e Danilo Gomes; Jenison (Elton).

Pendurado: Paulão.

Quem está fora: Walter (estiramento muscular na coxa); Camilo (entorse no tornozelo); Murilo Rangel (lesão muscular); e Everton Sena (lesão no joelho).

Atlético-GO – técnico: Eduardo Barroca

Além de João Paulo e Natanael, lesionados, Barroca não terá Zé Roberto, suspenso. Desta forma, Lucão segue titular no comando de ataque, mas o time pode ter mudança na ponta. Janderson não foi bem contra o Palmeiras e pode dar lugar a Toró, que fez sua estreia e agora pode ganhar a primeira oportunidade como titular.

Provável escalaçãoFernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Arthur Gomes; Toró (Janderson), Lucão e André Luís

Quem está fora: Zé Roberto está suspenso com três amarelos; João Paulo e Natanael seguem entregues ao departamento médico

Pendurados: Marlon Freitas, André Luís e Éder

  • Árbitro: Dyorgines José Padovani de Andrade (AB/ES)
  • Árbitro Assistente 1: Fabiano da Silva Ramires (AB/ES)
  • Árbitro Assistente 2: Vanderson Antônio Zanotti (AB/ES)
  • Árbitro de Vídeo: Péricles Bassols Pegado Cortez (MTR/ES)
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão

De volta aos treinos, Walter deve reforçar Cuiabá para o confronto diante do Internacional

Goleiro do Dourado se recuperou de um estiramento muscular na coxa, retornou aos trabalhos com bola e pode ser reforço contra o clube gaúcho

Publicados

em

Walter não joga há quatro jogos pelo Cuiabá — Foto: AssCom Dourado

O Cuiabá deve ter o reforço de Walter para o confronto contra o Internacional, no próximo sábado, pela 14ª rodada do Brasileirão. O goleiro se recuperou de um estiramento muscular na coxa e retornou aos treinos com bola na última sexta-feira.

A última partida disputada por Walter foi contra o Bragantino, no dia 07 de julho, pela 10ª rodada do Brasileiro. Foram quatro jogos sem entrar em campo pelo Dourado. João Carlos assumiu a posição e sofreu sete gols. Porém, o Dourado só perdeu uma partida – 2 a 1 para o Corinthians.

A participação de Walter diante do Colorado ainda não está confirmada, uma vez que a comissão técnica avaliará a evolução dele nos treinamentos da semana para definir a escalação.

Mudança na zaga

O Paulão cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo contra o Corinthians e vai enfrentar o seu ex-clube. Por outro lado, Anderson Conceição foi expulso nos acréscimos por agressão contra o rival e é desfalque.

Internacional e Cuiabá jogam no sábado, às 19h (de MT), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Inter humilha São Paulo no Morumbi e volta à liderança do Brasileiro | Agência Brasil
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA