728x90 (1)

ESPORTES

GP de Sakhir: mais rápido, Valtteri Bottas larga na frente no Bahrein | Agência Brasil

Publicados

em

GP de Sakhir: mais rápido, Valtteri Bottas larga na frente no Bahrein

No início da tarde deste sábado (5), em Sakhir, no Bahrein, durante o treino que definiu o grid de largada da penúltima prova da temporada 2020 da Fórmula 1, o finlândes Valtteri Bottas precisou trabalhar bastante para garantir a pole position. O piloto da Mercedes superou por apenas 0s026 o companheiro de escudeira, George Russell, substituto de Lewis Hamilton, que está em isolamento por covid-19. O holandês Max Verstappen, da RBR, veio logo atrás com o terceiro tempo, apenas 0s056 mais lento do que o pole position. Charles Leclerc, da Ferrari, fez uma bela sessão de treinos e fechou em quarto. Sergio Pérez, da Racing Point, vai ser o quinto na largada deste domingo. Da sexta à décima posições, seguem: Daniil Kvyat (AlphaTauri), Daniel Ricciardo (Renault), Carlos Sainz Jr. (McLaren), Pierre Gasly (AlphaTauri) e Lance Stroll (Racing Point).imagem06-12-2020-23-12-33 imagem06-12-2020-23-12-34

Bottas ↕️ 0.026s ↕️ Russell#BahrainGP 🇧🇭 #F1 pic.twitter.com/mBosxWc5CT

— Formula 1 (@F1) December 5, 2020

Andando pela equipe Haas, o brasileiro Pietro Fittipaldi, substituto de Romain Grosjean, ainda se recuperando do gravíssimo acidente no último domingo, ficou em 20º lugar

Leia Também:  Campeão Acreano pela 1ª vez, Galvez tem Série D pela frente

O GP de Sakhir de Fórmula 1 começa às 14h10 (horário de Brasília) deste domingo (6).

Almost nothing in it at the top 😱#SakhirGP 🇧🇭 #F1 pic.twitter.com/hdAkmvxvms

— Formula 1 (@F1) December 5, 2020

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2020-12/gp-de-sakhir-mais-rapido-valtteri-bottas-larga-na-frente-no-bahrein

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Escalações e histórico de Atlético-MG x Cuiabá – Campeonato Brasileiro 2021

Publicados

em

Atlético-MG e Cuiabá se enfrentam hoje, domingo, 24 de outubro (24/10), pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 16 horas (horário de Brasília).

O Atlético Mineiro é líder da competição com 56 pontos somados em 26 jogos. São 17 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, sendo dez triunfos, um revés e uma igualdade como mandante.

Já o Cuiabá iniciou a rodada na 9ª colocação com 35 pontos somados em 27 jogos. São sete vitórias, 14 empates e seis derrotas, sendo três triunfos, um revés e nove igualdades como visitante.

provável Escalação do

Atlético-MG

Everson; Guga, Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk (Vargas ou Sasha) e Keno (Savarino).

JÁ O PROVÁVEL DO DOURADO DO TÉCNICO JORGINHO

Walter; Lucas Ramon, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Felipe Marques (Jonathan Carú) e Jenison.

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Leia Também:  Athletico Paranaense demite técnico Dorival Júnior

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA-SP)

Da Redação: Matheus Augusto

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA