728x90 (1)

ESPORTES

Mercedes larga na frente no GP da Toscana de Fórmula 1

Publicados

em


.

A escuderia Mercedes fará dobradinha na largada do Grande Prêmio (GP) da Toscana, na Itália, que acontecerá no próximo domingo (13). Assim, o hexacampeão mundial Lewis Hamilton alcançou a 95ª pole position da carreira. No circuito de Mugello, que está estreando este ano no calendário da Fórmula 1, o piloto britânico conseguiu o melhor tempo neste sábado (12), de 1min15s144.

Já o finlandês Valtteri Bottas esteve à frente praticamente em todo o treino de classificação, mas no final da sessão foi superado pelo companheiro de equipe. Com um tempo de 1min15s203, ele ficou com a diferença de 0s059 para Hamilton.

Na sequência, largarão dois pilotos da Red Bull Racing (RBR), o holandês Max Versttapen (terceiro) e o tailandês Alexander Albon (quarto). Na quinta colocação, o monegasco Charles Leclerc obteve a melhor classificação da Ferrari.

O Grande Prêmio da Toscana acontece neste domingo (13), a partir das 10h10.

Leia Também:  Seleção Brasileira de remo pronta para o Pré-Olímpico e Sul-Americano

Confira aqui a classificação atualizada da temporada 2020 da Fórmula 1.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

ESPORTES

Escalações e histórico de Atlético-MG x Cuiabá – Campeonato Brasileiro 2021

Publicados

em

Atlético-MG e Cuiabá se enfrentam hoje, domingo, 24 de outubro (24/10), pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 16 horas (horário de Brasília).

O Atlético Mineiro é líder da competição com 56 pontos somados em 26 jogos. São 17 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, sendo dez triunfos, um revés e uma igualdade como mandante.

Já o Cuiabá iniciou a rodada na 9ª colocação com 35 pontos somados em 27 jogos. São sete vitórias, 14 empates e seis derrotas, sendo três triunfos, um revés e nove igualdades como visitante.

provável Escalação do

Atlético-MG

Everson; Guga, Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk (Vargas ou Sasha) e Keno (Savarino).

JÁ O PROVÁVEL DO DOURADO DO TÉCNICO JORGINHO

Walter; Lucas Ramon, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Felipe Marques (Jonathan Carú) e Jenison.

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Leia Também:  Tigre mata cuidadora na frente de visitantes em zoológico na Suíça

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA-SP)

Da Redação: Matheus Augusto

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA