ESPORTES

Morre mãe de Ronaldinho Gaúcho

Publicados

em

Morre mãe de Ronaldinho Gaúcho

Morreu aos 71 anos a mãe do craque Ronaldinho Gaúcho, eleito por duas vezes o melhor jogador de futebol do mundo. Dona Miguelina, faleceu neste sábado (20) devido a complicações do novo coronavírus (covid-19) e estava internada desde dezembro do ano passado no Hospital Mãe de Deus em Porto Alegre.imagem21-02-2021-02-02-28imagem21-02-2021-02-02-34

As redes sociais do jogador estão em luto. O Atlético-MG, time pelo qual Ronaldinho foi campeão da Libertadores da América, prestou condolências ao R10, que também recebeu a solidariedade do ex-presidente do clube e hoje prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. “Ronaldinho, meu filho, eu sei o que é perder uma mãe. Meus sentimentos nesse momento tão difícil”, disse Kalil em uma postagem no Twitter.

Campeão com a Seleção Brasileira em 2002, Ronaldinho ainda não se pronunciou sobre a morte da mãe. No entanto, as fotografias de perfil do Instagram e do Twitter do Bruxo da Bola foram alteradas por uma imagem escura.

Clube está de luto pela morte de dona Miguelina: https://t.co/5QAiPYpLag É com enorme tristeza, que o Clube Atlético Mineiro recebe a notícia do falecimento de Dona Miguelina, mãe de @10Ronaldinho. pic.twitter.com/8pEnMuFfkP

Leia Também:  Morre o cacique da aldeia Sapukai em Angra dos Reis

— Atlético 😷 (@Atletico) February 21, 2021

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-02/morre-mae-de-ronaldinho-gaucho

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Sport Sinop vence amistoso contra equipe de base do Grêmio Sorriso

Publicados

em

O clube-empresa Sport Sinop venceu a equipe sub-20 do Grêmio Sorriso pelo placar de 5×0, em jogo amistoso preparatório para a disputa da Série B do Mato-grossense, na noite desta quinta-feira (10). Os gols da partida, realizada no Estádio Gigante do Norte, foram marcados pelo zagueiro Mário Paiva, pelos laterais Juninho Pavi e Rafael Vioto, além do meia Renan e do atacante Noturno.

A equipe do técnico Marcos Menali se prepara para a estreia, dia 27 de junho, um domingo, às 16h, contra a equipe do Primavera, em casa. “Eu acredito que é uma grande equipe, confio muito nessa equipe. Eu venho executando aquilo que fui preparado e espero que esse time do Sport Sinop dê muita alegria pra cidade, estamos treinando para isso”.

Neste sábado(12), segue a programação com academia pela manhã e treino técnico/tático no Gigante do Norte pela parte da tarde.

Da redação: Matheus Augusto

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Maracanã, Flamengo e Athletico duelam pelo Brasileirão
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA