728x90 (1)

ESPORTES

Nova Mutum apenas empata com Tombense e está eliminado da Copa do Brasil

Jogando em casa, time mato-grossense empatou sem gols contra o Tombense e caiu na primeira fase

Publicados

em

O Nova Mutum não conseguiu se impor, se defendeu bem, mas não conseguiu marcar o gol da vitória que daria a classificação para a segunda da Copa do Brasil. O time mato-grossense empatou sem gols contra o Tombense-MG e foi eliminado. A partida foi realizada na tarde desta quarta-feira, no estádio Valdir Doilho Wons, em Nova Mutum.

Pelo regulamento da competição, o confronto da primeira fase é em jogo único na casa do pior ranqueado. Porém, para avançar, quem joga em casa precisa vencer. Como Nova Mutum e Tombense empataram, o time mineiro avançou.

O jogo foi muito picotado. O árbitro marcou muitas faltas e a partida não fluiu. No segundo tempo, Caíque e Rubens, atacantes do Tombense perderam gols cara a cara com o goleiro Gabriel. Pelo lado do Nova Mutum, Welder teve uma chance clara que o goleiro Felipe Garcia defendeu. No final, Dionathan Abu até fez o gol de cabeça. Porém, ele estava adiantado e o gol foi anulado.

Fora da competição nacional, resta ao Nova Mutum o Campeonato Mato-grossense neste primeiro semestre. Na próxima segunda-feira, o Azulão da Massa recebe o União, pela 4ª rodada do estadual.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cacerense vence por 3 a 0 a equipe de Campo Novo e volta a elite do mato-grossense
Propaganda

ESPORTES

São Paulo bate Ceará nos pênaltis para avançar à semi da Sul-Americana

Tricolor enfrenta o Atlético-GO na próxima fase da competição

Publicados

em

O São Paulo derrotou o Ceará por 4 a 3 na disputa de pênaltis, na noite desta quarta-feira (10) no Castelão, para se classificar para as semifinais da Copa Sul-Americana. Nos 90 minutos o Vozão triunfou por 2 a 1, o que obrigou que a vaga fosse definida nas penalidades, pois o Tricolor venceu na ida por 1 a 0.

Agora a equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni terá o Atlético-GO como adversário na próxima fase da competição.

A equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos começou pressionando, criando oportunidades com Mendoza. Mas, com o decorrer da partida, o São Paulo foi equilibrando as ações, e chegou a finalizar com Galoppo, Miranda e Calleri.

Porém, o Ceará melhorou muito nos minutos finais e abriu o placar já aos 43 minutos, quando Richardson cruzou para Mendoza, que ganhou no alto para cabecear para o fundo do gol defendido por Felipe Alves.

A equipe de Rogério Ceni não se entregou e conseguiu igualar o marcador no segundo tempo, com o lateral Igor Vinícius aos 8 minutos após boa trama coletiva. Porém, a alegria são-paulina durou pouco, pois aos 17 o volante Guilherme Castilho bateu de primeira para botar o Vozão em vantagem novamente.

Leia Também:  Senado aprova venda de terras para estrangeiros | Agência Brasil

Como o placar permaneceu sem mais alterações até o final dos 90 minutos, a vaga teve que ser definida nas penalidades máximas, nas quais o São Paulo mostrou mais eficiência para triunfar por 4 a 3.

Após a partida decisiva pela Sul-Americana, as equipes se concentram no Brasileiro, onde o São Paulo mede forças com o Bragantino no domingo (14) e o Ceará disputa clássico com o Fortaleza no mesmo dia.

Fonte: Agência Brasil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA