728x90 (1)

ESPORTES

Nova Mutum perde para o Uberlândia e está eliminado da Série D

Publicados

em

O Uberlândia está nas oitavas de final da Série D do Brasileirão. Com gols de Daniel Ribeiro e Felipe Pará no segundo tempo, o time mineiro venceu por 2 a 0 e garantiu a classificação à próxima fase da quarta divisão nacional. Além disso, o Uberlândia conseguiu um feito inédito: impôs a primeira derrota do Nova Mutum no estádio Valdir Doilho Wons. Nas oitavas, o UEC enfrentará o Joinville-SC, enquanto o time do Mato Grosso fica pelo caminho.

COMO FICA?

Nas oitavas de final, o Uberlândia irá encarar o Joinville-SC, que está invicto, é o único clube que não perdeu em toda a competição. O jogo de ida será no Parque do Sabiá. Como tem melhor campanha, o JEC decidirá em Santa Catarina.

ÚNICO MINEIRO

O Uberlândia é o único clube de Minas Gerais que segue vivo na Série D. Os outros três times do estado já foram eliminados: Patrocinense (primeira fase), Caldense e Boa Esporte (segunda fase).

PRIMEIRO TEMPO

Os times foram precavidos. Rodaram bastante a bola, mas não conseguiram criar chances efetivas de gol. A melhor oportunidade da etapa inicial foi do Nova Mutum. Aos 20 minutos, o volante Bruno Domingues clareou a marcação na intermediária e chutou de fora da área. A bola passou próxima à trave do goleiro Roballo.

Leia Também:  ATP adia reinício da temporada de tênis profissional

SEGUNDO TEMPO

O Uberlândia foi cirúrgico na volta do intervalo. Primeiro com o goleiro Rafael Roballo, que fez grande defesa aos 17 minutos após cabeçada do zagueiro do Nova Mutum, Mendonça. No lance seguinte, aos 18 minutos, saiu o gol do time mineiro. Daniel Ribeiro, que tinha entrado no jogo, tocou na saída do goleiro para abrir o marcador. Cinco minutos depois, aos 23, Felipe Pará teve categoria para ampliar o placar. Aos 35, o volante Cabeça foi expulso e deixou o time mato-grossense com um jogador a menos. O Uberlândia administrou o resultado e garantiu a classificação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Escalações e histórico de Atlético-MG x Cuiabá – Campeonato Brasileiro 2021

Publicados

em

Atlético-MG e Cuiabá se enfrentam hoje, domingo, 24 de outubro (24/10), pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 16 horas (horário de Brasília).

O Atlético Mineiro é líder da competição com 56 pontos somados em 26 jogos. São 17 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, sendo dez triunfos, um revés e uma igualdade como mandante.

Já o Cuiabá iniciou a rodada na 9ª colocação com 35 pontos somados em 27 jogos. São sete vitórias, 14 empates e seis derrotas, sendo três triunfos, um revés e nove igualdades como visitante.

provável Escalação do

Atlético-MG

Everson; Guga, Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk (Vargas ou Sasha) e Keno (Savarino).

JÁ O PROVÁVEL DO DOURADO DO TÉCNICO JORGINHO

Walter; Lucas Ramon, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Felipe Marques (Jonathan Carú) e Jenison.

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Leia Também:  ATP adia reinício da temporada de tênis profissional

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA-SP)

Da Redação: Matheus Augusto

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA