728x90 (1)

ESPORTES

Nova Mutum recebe Uberlândia em busca de uma vaga na oitavas da Série D

Jogo é válido pela partida de volta da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro

Publicados

em

Nova Mutum e Uberândia se enfrentam neste domingo às 15h (de MT), no estádio Valdir Doilho Wons, pela partida de volta da segunda fase da Série D do Brasileirão.

A partida de ida, no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia, terminou empatada em 1 a 1. Com isso, quem vencer avança para a próxima fase. Novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para os pênaltis.

O Nova Mutum disputou 15 partidas neste Série D do Brasileiro. Na primeira fase terminou na segunda colocação do Grupo A5. Na competição foram oito vitórias, quatro empates e três derrotas, com 19 gols marcados e apenas 12 sofridos.

O Uberlândia terminou a primeira fase em terceiro lugar do Grupo A6. Em 15 jogos, o Verdão conquistou seis vitórias, seis empates e três derrotas. Marcou 22 gols e sofreu 16.

Nova Mutum – Técnico: William de Mattia

Para o duelo contra o time mineiro, o treinador William de Mattia não tem desfalques por suspensão ou lesão e terá todos os jogadores à disposição. A tendência é que ele coloque o mesmo time que enfrentou o Uberlândia no jogo de ida na semana passada.

Leia Também:  Série B: em duelo por vaga no G-4, Cuiabá vence Juventude

Provável Nova Mutum: Gabriel Oliveira; Léo Campos, Taison, Mendonça e Gustavo Nogy; Bruno Domingues, Jonathan Cabeça e Cadinho; Abner, Hugo e Felipe Augusto.

Uberlândia – Técnico: Chiquinho Lima

A delegação do Uberlândia desembarcou em Cuiabá na sexta-feira. No sábado, seguiu para Nova Mutum para o jogo decisivo que vale vaga nas oitavas de final. O lateral-direito Kellyton é dúvida. Ele saiu machucado no primeiro tempo do jogo de ida, no último fim de semana. Caso se confirme, o jogador será baixa pela primeira vez na competição. Ele tinha sido titular em todas as 15 partidas do Verdão.

Provável Uberlândia: Rafael Roballo; Elivelton (Kellyton), Juan Sosa, Bruno Maia e Maicon Souza; João Paulo e Nailson; Daniel Costa, Felipe Pará e Ingro; Alípio.

Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AB/AL)
Assistente 1: Wagner Jose da Silva (CD/AL)
Assistente 2: Ruan Luiz de Barros Silva (AB/AL)
Quarto árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos (CD/MT)

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Seleção Mato grossense de Futebol de Cinco Embarca Para Capital Paulista Com Reforço Argentino

Publicados

em

A Seleção de futebol de cinco para cego da Associação mato grossense dos Cegos,  fizeram  o ultimo treino apronto na tarde desta nesta quinta feira (21) na quadra de esportes do Instituto dos Cegos antes de embarcar para São Paulo onde vão defender o estado em busca de um titulo de campeão no campeonato Brasileiro serie (A) 2021 de futebol para cego.

O evento será disputado no Centro Paraolímpico Brasileiro na Capital Paulista, a competição terá a participação de doze seleções dos estados: de São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso, Bahia, Maranhão, Paraíba Paraná, Rio Janeiro, e Distrito Federal, o time mato grossense esta no grupo (C) e que conta com as seleções do Paraná, Maranhão e Bahia,  a seleção sobre o comando do Técnico Leonardo Ribas embarca no próximo domingo e na segunda feira dia (25) faz a sua estreia contra a Seleção Maestro de Coritiba estado do  Paraná, a delegação contara com quatorze componentes sendo dez jogadores e quatro da comissão técnica, o Técnico Ribas disse a reportagem do www.esportenaredemt que devido a pandemia não tiveram muito tempo para treinar o tempo foi muito curto para os preparativo mais acredita nos jogadores estão bem focado  que vão em busca de fazer uma boa competição e o maior objetivo é trazer o título para o nosso estado.

Leia Também:  Série B: Cruzeiro e Cuiabá não saem do 0 a 0 em Belo Horizonte | Agência Brasil

O selecionado mato grossense que vai contar um reforço estrangeiro trata – se do Argentino Brayan Naheuel Lopes de 24 anos que chegou há uma semana em Cuiabá e vai viajar com delegação, o Argentino Brayam relatou que é um jogador firme na marcação joga como Ala Fixo e que este preparado e pronto para fazer uma boa competição com a camisa da seleção mato grossense, para Marcino de Oliveira Ex: Presidente da entidade  e Ex: atleta da Seleção do estado ressaltou a importância e da participação do time na competição nacional, e afirmou que os jogos serão muito difíceis porem acredita no comando do Professor Leonardo e nos atletas que forom selecionado para a competição.

Outro destaque da equipe mato grossense é o experiente jogador de 46 anos trata-se de Mauro Germano de Oliveira, Tri Campão Brasileiro com o selecionado mato Grossense, passagem pela Seleção Brasileira, há 20 anos joga futebol de cinco que é mais conhecido futebol para cego.

Mauro disse que a competição será muito difícil, conta com as melhores equipes do futebol Brasileiro na categoria mais acredita muito nesse elenco trinado pelo professor Leandro Ribas que vem fazendo um bom trabalho frente da nossa equipe que se depender da sua experiência a seleção mato grossense vai trazer um bom resultado para o estado “Salientou.”.

Leia Também:  Libertadores: Palmeiras goleia Bolívar e avança para oitavas

Da Redação Matheus Augusto

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA