728x90 (1)

ESPORTES

Nova Mutum vence e larga em vantagem na final do Campeonato Mato-grossense

Publicados

em

Nova Mutum largou na frente na busca pelo título do Campeonato Mato-grossense. Neste domingo (20), no Estádio Valdir Doilho Wons, o Azulão fez 1 a 0 sobre o União Rondonópolis, com gol de Roger Bastos, e agora jogará por um empate na próxima quarta-feira para assegurar a conquista.

Em uma partida de poucas chances claras, o Nova Mutum só foi chegar com perigo ao gol adversário perto da metade do primeiro tempo. Aos 19 minutos, Willians levantou bola para a área. Welder cabeceou e fez 1 a 0, mas a arbitragem marcou impedimento.

O União Rondonópolis deu a resposta aos 35 minutos, quando Gta recebeu pelo lado esquerdo do ataque do Azulão. Ele chutou cruzado e a bola saiu, perto da meta de Gabriel.

A falta de oportunidades de penetrar na área adversária obrigava a tentar algo diferente. E, aos 39 minutos, Roger Bastos fez isso. Em chute de longe, o camisa 11 contou com uma falha do goleiro adversário para fazer 1 a 0.

No segundo tempo, aos oito minutos, Welder recebeu pela esquerda e passou em velocidade pela defesa. No cruzamento para o meio da área, Fernandinho desviou prensado e o goleiro segurou.

Leia Também:  Brasil vence Polônia e é campeão da Liga das Nações de Vôlei pela 1ª vez

O União deu a resposta um minuto depois, com Andrezinho. Em chute de fora da área, ele obrigou Gabriel a fazer boa defesa.

A oportunidades continuaram acontecendo prioritariamente nas finalizações de longa distância. Sem ninguém vencer mais os goleiros, porém, a partida terminou o 1 a 0 em favor do Nova Mutum.

Para garantir o título estadual, o Nova Mutum joga por um empate na próxima quarta-feira. O jogo no Luthero Lopes, em Rondonópolis, está marcado para as 20h30.

Foto: Dinalte Miranda

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Escalações e histórico de Atlético-MG x Cuiabá – Campeonato Brasileiro 2021

Publicados

em

Atlético-MG e Cuiabá se enfrentam hoje, domingo, 24 de outubro (24/10), pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021, o Brasileirão. A partida será disputada no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais, às 16 horas (horário de Brasília).

O Atlético Mineiro é líder da competição com 56 pontos somados em 26 jogos. São 17 vitórias, cinco empates e quatro derrotas, sendo dez triunfos, um revés e uma igualdade como mandante.

Já o Cuiabá iniciou a rodada na 9ª colocação com 35 pontos somados em 27 jogos. São sete vitórias, 14 empates e seis derrotas, sendo três triunfos, um revés e nove igualdades como visitante.

provável Escalação do

Atlético-MG

Everson; Guga, Nathan Silva (Igor Rabello), Junior Alonso (Réver) e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk (Vargas ou Sasha) e Keno (Savarino).

JÁ O PROVÁVEL DO DOURADO DO TÉCNICO JORGINHO

Walter; Lucas Ramon, Alan Empereur, Paulão e Uendel; Auremir, Pepê e Camilo; Clayson, Felipe Marques (Jonathan Carú) e Jenison.

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

Leia Também:  Cruzeiro vence Vitória em Salvador e respira na Série B | Agência Brasil

VAR: Jose Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA-SP)

Da Redação: Matheus Augusto

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA