ESPORTES

Presidente do Barcelona diz que retorno de Neymar é pouco provável

Publicados

em


.

O presidente do Barcelona, Josep Maria Bartomeu, afirmou nesta terça (7), em entrevista à rádio espanhola RAC-1, que a contratação do atacante brasileiro Neymar é muito pouco provável no atual momento, no qual os times de futebol têm de lidar com prejuízos provenientes da pandemia do novo coronavírus (covid-19).

“É pouco provável uma negociação assim, pois a situação de todos os times na Europa é muito difícil (…). Todos estão vendo como se reestruturar após a pandemia”, declarou o dirigente ao ser perguntado sobre um possível retorno do atacante brasileiro, que atualmente está no PSG.

Durante a conversa, Bartomeu também comentou os rumores de que o craque argentino Lionel Messi poderia deixar a equipe catalã, pois ainda não renovou o seu contrato, que expira no dia 30 de junho de 2021.

“Vejo Messi querendo continuar. Ele sempre disse que deseja se aposentar no Barça, e estou convencido de que isso acontecerá”, declarou o dirigente.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente do Senado diz que é preciso destravar o Fust
Propaganda

ESPORTES

Sport Sinop vence amistoso contra equipe de base do Grêmio Sorriso

Publicados

em

O clube-empresa Sport Sinop venceu a equipe sub-20 do Grêmio Sorriso pelo placar de 5×0, em jogo amistoso preparatório para a disputa da Série B do Mato-grossense, na noite desta quinta-feira (10). Os gols da partida, realizada no Estádio Gigante do Norte, foram marcados pelo zagueiro Mário Paiva, pelos laterais Juninho Pavi e Rafael Vioto, além do meia Renan e do atacante Noturno.

A equipe do técnico Marcos Menali se prepara para a estreia, dia 27 de junho, um domingo, às 16h, contra a equipe do Primavera, em casa. “Eu acredito que é uma grande equipe, confio muito nessa equipe. Eu venho executando aquilo que fui preparado e espero que esse time do Sport Sinop dê muita alegria pra cidade, estamos treinando para isso”.

Neste sábado(12), segue a programação com academia pela manhã e treino técnico/tático no Gigante do Norte pela parte da tarde.

Da redação: Matheus Augusto

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Série B: Felipão estreia com vitória no Cruzeiro
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA