728x90 (1)

ESPORTES

Rodrigo Moledo rompe ligamento cruzado posterior de joelho

Publicados

em

Rodrigo Moledo rompe ligamento cruzado posterior de joelho

Na tarde desta quinta-feira (14), no estádio Beira-Rio, o médico do Internacional Guilherme Caputo concedeu uma entrevista coletiva para confirmar o rompimento do ligamento cruzado posterior do joelho direito do zagueiro Rodrigo Moledo. A previsão do clube é de que o atleta fique de fora de seis a oito meses.imagem15-01-2021-02-01-11imagem15-01-2021-02-01-12

Segundo o médico, a lesão pode ter surgido na vitória de 2 a 0 sobre o Ceará na quarta-feira da última semana (6). Apesar disto, o atleta participou do jogo contra o Goiás no último domingo (10), sendo inclusive um dos destaques da partida. “Ele teve um trauma lá em Fortaleza. Durante a semana, foi medicado. Fez fisioterapia. Estava à disposição para o jogo contra o Goiás. Mas, depois desse jogo, o inchaço no joelho ficou maior. E, depois de alguns exames, foi constatada a ruptura”, explicou Caputo.

Informação de DM O atleta Rodrigo Moledo rompeu o ligamento cruzado posterior do joelho direito. Período estimado afastado dos treinamentos: de 6 a 8 meses.

— Sport Club Internacional (@SCInternacional) January 13, 2021

A tendência é que o técnico Abel Braga utilize Lucas Ribeiro para formar dupla com Víctor Cuesta nas nove partidas restantes do Brasileirão. O Inter é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 53 pontos, três a menos do que o líder São Paulo. A equipe volta a campo pela 30ª rodada no domingo (17) para enfrentar o Fortaleza no Beira-Rio.

Leia Também:  Nicolas brilha e Paysandu supera Londrina na Série C

Veja a classificação da Série A do Brasileiro.

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-01/rodrigo-moledo-rompe-ligamento-cruzado-posterior-do-joelho-direito

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão

De virada, Cuiabá vence Avaí no Brasileiro e deixa a zona de rebaixamento

Publicados

em

Avaí recebeu o Cuiabá neste domingo, na Ressacada, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, e saiu derrotado por 2 a 1, de virada. Eduardo marcou para os mandantes. Valdívia e Joaquim decretaram a vitória do Dourado.

Os donos da casa agora somam três jogos em jejum. Com o resultado, a equipe permanece na 11ª colocação, com 18 pontos. Já os visitantes saem da zona de rebaixamento e vão a 16 somados, na 16ª posição.

Agora, o Avaí entra em campo apenas no próximo sábado contra o Red Bull Bragantino, pelo Brasileiro, em casa, às 16h30 (de Brasília). Já o Cuiabá recebe o Botafogo um dia depois, no domingo, às 19 horas.

Primeiro tempo

Apesar do Cuiabá começar a partida com boas chances, quem abriu o placar foi seu adversário. Aos sete minutos, Rafael Gava cobrou escanteio e Marllon subiu mais que todos para cabecear, mas a bola passou raspando a trave.

Na sequência, foi a vez de Osorio receber bom passe e tocar para Rodriguinho na área. O meia tentou finalizar mas furou. O Avaí começou a chegar bem no ataque e aos 29 minutos estreou o marcador. Morato chutou forte para o gol e viu Walter fazer boa defesa, porém Eduardo aproveitou o rebote para balançar a rede.

Leia Também:  Luto na televisão brasileira: morre Rodrigo Rodrigues

Nos minutos finais, Uendel fez linda jogada pela esquerda e passou para Valdivia. O meia finalizou de primeira e quase acerta o ângulo

Segundo tempo

A reviravolta veio nos 45 minutos restantes. Logo no início, Gava cobrou falta e a zaga do Avaí afastou, porém Valdivia ficou com a bola. Ele finalizou de longe e empatou a contagem. Após pressão do Cuiabá, o time conseguiu chegar a virada.

Osorio cobrou escanteio e Douglas defendeu o cabeceio de Rodriguinho. Na sobra, Joaquim esticou o pé para empurrar para o gol e virar o jogo.

FICHA TÉCNICA
AVAÍ X CUIABÁ

Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data: 3 de julho de 2022, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima
Assistentes: Leirson Peng Martins e Luanderson Lima dos Santos

Gols
Avaí: Eduardo, aos 29 min do 1ºT
Cuiabá: Valdívia, aos 3 min do 2ºT, e Joaquim, aos 17 min do 2ºT

AVAÍ: Douglas; Kevin, Raniele, Arthur e Cortez; Eduardo (Gustavo Santos), Lucas Ventura (Jean Pyerre) e Bruno Silva; Muriqui, Bissoli e Morato
Técnico: Eduardo Barroca

CUIABÁ: Walter; João Lucas (Daniel Guedes), Joaquim, Marllon, e Uendel; Rafael Gava (Marcão Silva), Osorio (Paulão), Camilo e André Luís, Rodriguinho e Valdívia (Felipe Marques)
Técnico: António Oliveira

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA