728x90 (1)

Brasileirão

São Paulo vence o Atlético-GO e conquista 1ª vitória fora de casa

Tricolor Paulista marcou duas vezes com Luciano. Já Marlon Freitas descontou para o Dragão de pênalti

Publicados

em

O São Paulo visitou o Atlético-GO na tarde deste domingo (3), em partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Luciano, duas vezes, o Tricolor venceu por 2 a 1. Marlon Freitas descontou para o adversário.

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 22 pontos e alcançou a 7ª posição na tabela. Já o Dragão, ficou em 15º lugar na tabela, com 17.

Agora, ambos voltam suas atenções para a Copa Sul-Americana. O São Paulo, que venceu a Universidad Católica na última quinta-feira (30), por 4 a 2, vai com a vantagem para o jogo de volta, na próxima quinta (7), no Morumbi. Já o Atlético-GO recebe o Olímpia, no mesmo dia, entretanto precisará reverter um resultado de 2 a 0.

O jogo

A partida começou equilibrada. Ambas as equipes não queriam sair muito para o jogo e buscavam estudar o adversário, sem se arriscar no ataque. A primeira grande chance aconteceu aos 21 minutos, quando Patrick finalizou ao gol, mas Baralhas desviou com a mão dentro da área, fazendo com que o árbitro assinalasse pênalti.

Leia Também:  Bale decide, País de Gales vence Ucrânia e vai à Copa após 64 anos

Na cobrança, Luciano abriu o placar e colocou o Tricolor na frente. Apesar disso, a vantagem durou pouco tempo. Minutos depois, Diego Costa derrubou um atleta do Dragão dentro da área, no mesmo instante que Ramon Menezes finalizava dentro do gol. O árbitro assinalou pênalti também. Marlon Freitas cobrou e empatou o placar.

Após o empate, o Tricolor recuou e não criou mais oportunidades. Em contrapartida, o Atlético-GO cresceu e passou a levar perigo ao gol de Jandrei, principalmente com chutes de Airton e Shaylon.

Já na segunda etapa, a partida começou com o Atlético levando perigo e o São Paulo buscando se defender. Rogério Ceni fez algumas modificações para tentar melhorar a equipe. Apesar disso, o jogo seguiu truncado e com chuva de cartões amarelos para ambas as equipes.

Aos 9’, Wellington Rato cobrou falta colocada, mas a bola foi por cima da meta de Jandrei. Aos 16’, Nestor cruzou para dentro da área, Jefferson desviou e tirou Luciano da posição de impedimento. O camisa 11, de voleio, empurrou e marcou o segundo dele e do São Paulo no jogo.

Leia Também:  Palmeiras vence novamente Católica e avança na Libertadores

O Tricolor passou a se fechar mais e impedir que o Atlético-GO chegasse com mais oportunidades.

No último lance do jogo, Gabriel cometeu falta. Na cobrança, até mesmo o goleiro Ronaldo foi para a área tentar cabecear. Na disputa, os jogadores do Atlético-GO pediram pênalti, mas o árbitro nada marcou, encerrando o jogo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão

Cuiabá perde para o Fluminense e se complica no Brasileirão

Publicados

em

Pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá novamente teve um fraco desempenho e emplacou a quinta partida sem vitória. Em confronto disputado, há pouco, o Dourado acabou perdendo por 1 a 0 para o Fluminense no Maracanã. O artilheiro da competição Cano precisou de apenas um minuto para garantir os três pontos para o time carioca.

Com apenas 31% de aproveitamento, a equipe mato-grossense segue na 17ª colocação. O time Auriverde acumulou 11ª derrota na competição. Por outro lado, possui cinco vitórias e cinco empates. Na próxima rodada, enfrenta o Juventude no sábado (13), na Arena Pantanal.

Já o Fluminense manteve a boa fase, chegou a 38 pontos e permaneceu na terceira posição. Foram 11 vitórias, cinco empates e cinco derrotas. Além disso, o time comandado pelo técnico Fernando Diniz chegou a 60% de aproveitamento no campeonato.

O jogo – O gol da partida saiu logo no primeiro minuto de partida. Alan Empereur perdeu a bola para Matheus Martins na lateral, que tocou para Cano, que devolveu de letra para o artilheiro abrir o placar no Maracanã.

Leia Também:  Corinthians arranca empate com o Atlético-MG no Brasileiro Feminino

A tentativa de resposta do Cuiabá veio aos 18 minutos. Pepê acionou Valdívia, que chute forte perto da área, mas a bola desviou nos defensores e foi para linha de fundo.

O Cuiabá voltou a ter outra chance aos 32 minutos. O meio-campista do Dourado recebeu a bola na área, mas o chute saiu a direito da meta do goleiro Fábio.

O confronto na segunda etapa não teve grandes chances no início. A equipe mato-grossense esboçou uma reação, mas quem chegou foi o Fluminense aos 22 minutos. Cris Silva recebeu um lançamento na área, mas de carrinho mandou para o gol e a bola ficou com Walter.

Aos 27 o tricolor carioca seguiu pressionando. Cris Silva novamente, dessa vez pegou uma sobra e chutou forte a direita do gol.

Com 34 minutos, o zagueiro Nino subiu mais que a zaga no escanteio levantado na área e cabeceou forte, entretanto, Walter fez a defesa.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA