ESPORTES
Sicredi e Unimed fecham parceria com Mixto Esporte Clube
Presentes em grandes competições nacionais e com suas marcas em vários clubes do País o Sicredi e a Unimed agora são alvinegros

Presente em grandes competições nacionais e com sua marca em vários clubes do País o Sicredi agora é alvinegro. Assinada na tarde de quarta-feira a parceria entre a instituição financeira e o Mixto Esporte Clube, possibilitará a divulgação da marca e seus produtos em todas as competições em que a agremiação participar, a começar pelo Mato-grossense da Segunda Divisão/2022. Um dia anterior a Unimed também havia assinado contrato com o Mais Querido de Mato Grosso.
A assinatura do contrato foi realizada na sede do Grupo Gazeta de Comunicação, com a presença da diretoria do Sicredi, e os gestores do Mixto, Dorileo Leal e Antero Paes de Barros.
A chegada do Sicredi é fundamental para o sucesso do projeto do Mixto, é uma marca de credibilidade e respeito no Estado e em todo o País e vai atrair novos e importantes investidores, assim como a Unimed, que já é parceira do Mixto. Nossas boas vindas ao Sicredi”, disse Antero Paes de Barros, gestor do clube, que falou em nome do clube.
Presidente da cooperativa Sicredi Ouro Verde, Eledir Pedro Techio, lembrou que o Sicredi está presente no esporte e apoia várias iniciativas pelo País, mas admitiu que agora, em Mato Grosso, a marca estará estampada num clube de tradição. “O Mixto é o clube mais tradicional e mais querido dos cuiabanos e é com prazer que estaremos presentes nessa nova parceria, não é só um patrocínio, é mais que isso, é uma verdadeira parceria que vem de encontro à política do Sicredi, estar em todos os lugares, ao lado da população”, disse.
Paulo Vargas, diretor do Sicredi, lembrou que a instituição estará inaugurando novas sedes em Cuiabá (Pedra 90 e avenida Getúlio Vargas) e no Distrito de Nossa Senhora da Guia, que ainda não possui nenhuma instituição financeira. “Vamos na contra mão de outros bancos”, disse. O Sicredi Ouro Verde MT é uma das 108 cooperativas integrantes do Sistema Sicredi, com área de atuação em 15 municípios de Mato Grosso: Acorizal, Alto Paraguai, Cuiabá, Diamantino, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Jangada, Lucas do Rio Verde, Nobres, Nova Maringá, Nova Mutum, Rosário Oeste, Santa Rita do Trivelato, São José do Rio Claro e Tapurah. Possui mais de 100 mil associados, em 28 agências e uma equipe de 623 colaboradores. Em Cuiabá, o Sicredi já tem 10 agências em operação.
Da Redação


Brasileirão
De virada, Cuiabá perde para o São Paulo com pênalti polêmico e soma 6 jogos sem vitória

O Cuiabá perdeu para o São Paulo por 2 a 1 jogando no Morumbi na tarde deste domingo (15) pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e aumentou a sequência de jogos sem vitória do auriverde: 6 partidas. O Dourado até saiu na frente do placar no primeiro tempo, com Jenison, mas levou a virada na segunda etapa e ficou na bronca com o juiz após a marcação de um pênalti a favor do São Paulo.
Essa é a terceira derrota do Cuiabá na competição, que caiu para a décima terceira colocação, com 7 pontos. Após uma semana conturbada, de eliminação na Copa do Brasil e demissão do treinador, o time comandado pelo interino Iubel foi até São Paulo e não conseguiu vencer os donos da casa.
O Tricolor paulista dominou as ações do jogo na etapa inicial. Porém, o Dourado que foi para o intervalo vencendo. Aos 36, o atacante Jenison só empurrou para o fundo das redes após aproveitar rebote do chute de Alesson.
Os números do primeiro tempo mostram o domínio do São Paulo. O time paulista teve 64% de posse de bola contra 36% do Cuiabá, além de 11 finalizações diante de duas do Dourado, e 8 escanteios a favor ante duas da equipe mato-grossense.
Na volta do intervalo o São Paulo virou a partida aos 20 minutos com gol de Calleri, após um pênalti duvidoso marcado em disputa entre André Anderson e o zagueiro Marllon. O VAR manteve a decisão de campo.
Outra reclamação do Cuiabá com a arbitragem foi a expulsão do atacante Jonathan Cafu, que havia entrado no segundo tempo. Dessa vez, porém, o VAR acionou o árbitro para revisar o lance que resultou no cartão vermelho para Cafu. Com um a mais, o São Paulo virou aos 33 em chute de Nikão após desvio em Marcão.
O Cuiabá volta a campo na próxima quarta-feira (18) pela Copa Sul-Americana contra o River Plate-URU, às 18h15 (de MT), em Montevidéu. O Clube já está eliminado
-
MATO GROSSO2 anos atrás
Hipermercado Extra encerra as atividades em Cuiabá no dia 31
-
POLICIAL2 anos atrás
Imagens mostram últimos momentos de Isabele em residência
-
CUIABÁ2 anos atrás
Cuiabá libera festas para até 100 pessoas; término deve ser às 23h
-
CUIABÁ2 anos atrás
Emanuel Pinheiro libera aulas presenciais na educação infantil e uso de áreas comuns em condomínios
-
POLICIAL2 anos atrás
Veja vídeo – Adolescente que atirou em amiga é praticante de tiro esportivo
-
POLICIAL2 anos atrás
Pai de menina que atirou tenta tirar promotor de Justiça do caso
-
POLICIAL2 anos atrás
Adolescente que matou Isabele é internada no Complexo Pomeri
-
POLÍTICA MT1 ano atrás
Com trio elétrico e mar de gente, Emanuel Pinheiro comemora reeleição no Choppão
