728x90 (1)

ESPORTES

Uefa sorteia playoffs para fase de grupos da Liga dos Campeões; Benfica e PSV estão na briga

Os jogos decisivos serão realizados nos dias 17 e 18 de agosto (ida) e 24 e 25 de agosto (volta)

Publicados

em

A fase classificatória da Liga dos Campeões está a terceira fase, mas a Uefa já fez o sorteio para definir os confrontos dos playoffs para a fase de grupos. Nesses playoffs, 12 times disputam as seis últimas vagas da fase de grupos. Quem perder, disputará a Liga Europa.

Os jogos decisivos serão realizados nos dias 17 e 18 de agosto (ida) e 24 e 25 de agosto (volta). Apenas um confronto já está definido: Red Bull Salzburg (Áustria) x Brondby (Dinamarca).

Alguns clubes tradicionais estão na briga por uma vaga na competição mais importante da Europa. Como Benfica, de Portugal, PSV, da Holanda, e Monaco, da França.

FC Salzburg x Brøndby
Cluj ou Young Boys x Ferencváros ou Slavia Praga
Malmö ou Rangers x Olympiacos ou Ludogorets
Estrela Vermelha ou Tiraspol x Dínamo GNK ou Legia Varsóvia
Monaco ou Sparta Praga x Genk ou Shakhtar Donetsk
Spartak Moscou ou Benfica x PSV ou Midtjyland

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com 11 desfalques por covid-19, Venezuela segura Colômbia e empata em 0 a 0
Propaganda

Brasileirão

Cuiabá reverte desvantagem de dois gols, empata com o Fluminense e segue sonhando com G6

Publicados

em

O Cuiabá conseguiu um importante resultado na briga pelo G6 do Campeonato Brasileiro. Há pouco, a equipe comandada pelo treinador Jorginho empatou em 2 a 2 com o Fluminense, após sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo.

Com o resultado, o Fluminense fica em 8º, com 29 pontos. Já o Cuiabá está uma posição abaixo, em 9º, com 28 pontos.

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo (26), contra o Atlético Goianiense, em partida que será disputada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). No mesmo dia, o Fluminense encara o Bragantino, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

O jogo – Mesmo jogando fora de casa, o Fluminense precisou de apenas quatro minutos para abrir o placar. Luiz Henrique avançou pelo lado direito, chutou de fora da área e venceu o goleiro Walter, marcando um golaço.

O Tricolor carioca ainda ampliou aos 19, quando, após tabela pelo lado esquerdo, Danilo Barcelos cruzou na área e Bobadilla cabeceou, sem chances para Walter. A chance para o Dourado ampliar veio dois minutos depois, quando Lucas Ramon cruzou para na área e Samuel tentou cortar, mas acabou atingindo Rafael Elias.

Leia Também:  Flamengo vence Fluminense e pode até empatar para ser campeão do Carioca

O árbitro viu pênalti e Jonathan Cafu foi para a cobrança. O atacante bateu no canto esquerdo e o goleiro Marcos Felipe chegou a pular na bola, mas não alcançou.

No segundo tempo, logo aos 4 minutos, Luiz Henrique tocou para Nonato na área. O volante bateu e marcou o terceiro do Fluminense. Porém, após checagem no VAR, a arbitragem entendeu que Caio Paulista, em posição irregular, atrapalhou Walter no lance. Assim, o gol acabou anulado.

O Cuiabá tentou pressionar, mas foi o Fluminense que criou uma boa oportunidade aos 12 minutos. Caio Paulista avançou e arriscou de fora da área. A bola passou perto da meta defendida por Walter.

O Tricolor seguiu pressionando e, aos 22, Luiz Henrique tentou chutar dentro da área, mas Marllon fez o corte. Pouco depois, o atacante recebeu de Lucca e chutou no canto para grande defesa do goleiro Walter.

Além de conseguir suportar a pressão do Fluminense, o Cuiabá ainda conseguiu chegar ao empate, aos 30. Felipe Marques recebeu de Yesus Cabrera e, livre, chutou para deixar tudo igual.

Leia Também:  Avancini assume liderança do ranking mundial de mountain bike

O Tricolor ainda teve grande oportunidade de desempatar a partida, aos 44 do segundo tempo. Arias fez jogada individual e bateu forte de fora da área. Walter, porém, impediu o gol dos cariocas. Aos 46, John Kennedy pegou de primeira e a bola passou perto do gol.

No final, o Cuiabá ainda teve o zagueiro Marllon expulso, por deixar o braço em Yago Felipe. Desta forma, o defensor desfalca o Dourado no jogo contra o Atlético-GO.

Após a expulsão, o Fluminense ainda teve outras chances, tornando o final da partida dramático para o Cuiabá. Na primeira, Cazares cobrou falta por cima do gol. Aos 55, Lucca cabeceou e a bola passou perto do gol.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA